mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida


ÁRIES

Com a Lua minguante vamos pra uma semana de fechamento, ideal para atividades ligadas à cura e restauração de forças. Conte com mais profundidade solucionar situações mal resolvidas. Porém, não é boa hora para forçar situações, nem para cobranças. Evite alimentar conflitos, uma postura mais cordial e diplomática se torna ainda mais importante. A paz deve ser prioridade. Procure também refletir sobre o que não tem mais serventia, para que possa abandonar hábitos e sentimentos que já não condizem com seu crescimento. 

TOURO

Limpezas, restaurações e conclusões ganham destaque e ficam favorecidas. Com o início da Lua minguante, o período é indicado para colocar os pingos nos is. Ainda mais com Sol e Mercúrio em Escorpião. Os processos investigativos estão destaque. Vênus passa por aspectos desafiadores, indicando a importância de harmonizar as relações e equilibrar as emoções. Reserve momentos para a interiorização, para mergulhar em si mesmo e descobrir o que é preciso ser finalizado e deixado para trás. 

GÊMEOS

Caso haja alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar, dialogar, tirar dúvidas para obter bons diagnósticos. Mercúrio ingressa em Escorpião, favorecendo conversas profundas e esclarecedoras. A mente fica mais intuitiva! Aproveite também para tomar resoluções. O que deve ser deixado para trás? Quais serão as metas para o futuro? Você pode concluir assuntos, basta abertura para dialogar. Mas evite forçar situações. Em tempos de Lua minguante, procure recolher-se também.

CÂNCER

Período de conclusões e resoluções importantes. Vale reservar tempo para refletir sobre a vida, descansar, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Com a Lua minguante o clima é mais introspectivo, ideal para reflexões, para que possa perceber o que deve ser curado, transformado ou deixado para trás. Conte com mais intuição! O que deve ser concluído de vez? Aproveite para concluir o que for possível durante a semana, um novo ciclo lunar chegará no próximo domingo. 


LEÃO

É tempo de desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante, aproveite para movimentar a energia estagnada, livrando-se de algo que está velho ou em desuso. Com mais inspiração, profundidade e intuição, assuntos de cunho profundo estão favorecidos. Excelente período para desvendar mistérios, buscar respostas transformadoras, estudar sobre os mistérios e conhecer mais sobre si mesmo. Vale reservar tempo para refletir sobre a vida e deixar tudo fluir, sem tentar controlar as situações. 

Você viu?

VIRGEM

Com Sol e Mercúrio em Escorpião, vale reservar mais tempo para refletir, investigar a si mesmo para obter diagnósticos valiosos. No clima mais introspectivo da Lua minguante, vale também deixar a vida fluir com atividades relaxantes, sem tentar controlar as situações. Aproveite para livrar-se de algo que está velho e em desuso. Ao buscar o autoconhecimento e investigar-se, você pode se alinhar com seu propósito de alma, investir em seus sonhos, aprimorar seu serviço e trabalhar para realizar seus projetos.

LIBRA 

Bom momento para esclarecer e concluir questões pendentes. Bom também para promover limpezas e desintoxicações. Tanto físicas, quanto mentais e emocionais. Vênus passa por aspectos tensos essa semana, cuidado para não exagerar nas críticas e nas cobranças. Jogo de cintura e flexibilidade são importantes, não é hora de alimentar conflitos ou insistir no que não está dando certo. É importante transformar velhas posturas, ideias e crenças obsoletas. Para tanto, terapias e aprofundamentos ficam favorecidos.

ESCORPIÃO

Conte com mais profundidade para diálogos esclarecedores e soluções conclusivas. A Lua minguante segue minguante: você pode deixar pra trás algo que o incomoda, investir em tratamentos e terapias. Fique atento aos insights que podem surgir! Não é hora de confrontos, controle e cobranças. Pelo contrário, a energia é de cura e restauração, ideal para perdoar, liberar e transmutar. Aproveite para também para mergulhar em si mesmo descansar mais, é melhor recolher-se e se resguardar.

SAGITÁRIO

Período de crescimento e aprendizado nos assuntos filosóficos e espirituais. Ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas. Continue a promover uma boa revisão de sua vida para perceber onde pode melhorar. Conte com inspiração, sensibilidade, e intuição. Com o início da Lua minguante, aproveite também para colocar os pingos nos is, esclarecer dúvidas, perceber o que pode fazer para concluir de vez velhos assuntos.

CAPRICÓRNIO

Em tempos de Lua minguante aproveite para colocar os pingos nos is e concluir pendências. Mas sem forçar situações ou envolver-se em conflitos. Júpiter encontra Plutão em seu signo, aproveite para mergulhar em si mesmo para refletir sobre o que pode curar e transformar. A intuição está ativada, colocando em pauta importantes compreensões. Algo importante pode se resolver nos assuntos afetivos e profissionais se levar sua atenção para o coração, sentir e manifestar os sentimentos com maturidade. 

AQUÁRIO

É tempo de investigações, análises e conclusões. A energia é de cura, limpeza e purificação. Eis um bom período para quebrar com velhos padrões, abandonar hábitos nocivos, deixar de lado as limitações mentais, materiais e emocionais. Procure reservar tempo para afastar-se dos ruídos, ouvir música suave, inspirar-se com as artes e os assuntos que ama. Vale investigar-se, analisar o quanto avançou até agora para estabelecer as novas estratégias que poderão ser ativadas no próximo domingo, com a Lua nova.

PEIXES

Compreensões profundas o ajudam a superar velhas questões e a solucionar o que vem se arrastando. Aproveite para refletir sobre a vida, buscar aprofundamentos para que possa promover mudanças conscientes em sua vida. Bom período para quitar pagamentos, concluir, investir em tratamentos de desintoxicação, cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias. O Sol combina forças com Netuno, prometendo inspiração de sobra. Invista no amor, na beleza, na luz e na consciência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!