mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

O clima é de criatividade, originalidade e independência. A Lua continua em Aquário e se harmoniza com Marte: atividades que permitam ousadia, improviso, originalidade e autonomia ficam favorecidas. Bom dia para buscar caminhos alternativos, fugir da rotina e ficar atento para todo tipo de novidades. A Lua aquariana diz: pra frente é que se anda! Adquirir novos conhecimentos se torna ainda mais estimulante. Bom período também estudos, pesquisas, cursos de aprimoramento, reformas e reparos em geral. 

TOURO  

Sensibilidade, intuição e profundas percepções continuam em evidência com o Sol em Escorpião, signo oposto ao seu. É tempo de perceber situações onde há controle, manipulações, ciúmes e possessividade. Comunique-se com mais cuidado e amor, para que possa somar forças. Bom período pra buscar respostas para as questões da existência. Vênus segue em harmonia com Saturno e Plutão: um convite para cultivar comprometimento nas relações e harmonizar parcerias. 

GÊMEOS 

Os negócios e a comunicação pedem mais empenho e profissionalismo. Mercúrio segue retrógrado em Escorpião, continua favorecendo revisões e investigações mais apuradas. Aproveite para vasculhar os porões da mente e descobrir mais sobre si mesmo, pesquisar ou se aprofundar em algum assunto. As conversas se tornam mais profundas e podem proporcionar grandes compreensões. Já Vênus seguem em belas harmonias, favorecendo os cuidados pessoais e aprimoramentos em geral.

CÂNCER 

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua continua em Aquário, favorecendo as atividades em grupo e prometendo inspiração para novas ideias. Atividades criativas e inusitadas também ficam favorecidas. Deixe-se levar pelo desconhecido. Todos querem independência, inclusive você. Caminhos alternativos, novas experiências e aprendizados ganham a preferência. Além disso, Vênus se alinha com Saturno e Plutão, favorecendo atitudes maduras e comprometidas nos relacionamentos. 


LEÃO 

Profundidade e intensidade continuam em pauta, continue a investigar o inconsciente para descobertas importantes. Uma série de aprofundamentos, revisões e compreensões podem permitir curas. É tempo de deixar para trás velhos conceitos desgastados e situações que já não condizem com sua consciência. Não tenha receio de mudar e inovar! Além disso, a Lua cresce em Aquário, favorecendo atividades independentes e criativas, os novos estudos e a liberdade de pensamento. 

Você viu?

VIRGEM 

Este tem sido um período de compreensões, conversas curativas e reveladoras, com Mercúrio em Escorpião, que segue retrógrado e se encontra com o Sol. Um sentimento mais corajoso pode fazer com que você transforme sentimentos e situações que já não condizem com sua consciência. Assim se abre para novas oportunidades. A palavra ganha mais força e poder, você fica mais intuitivo, persuasivo e perspicaz. Bom período para diálogos curativos, para o resgate de velhas relações, a reaproximação com velhos amigos. 

LIBRA 

Período ideal para aprofundar os relacionamentos, perceber se há algo doentio em suas relações. Vênus combinar forças com Saturno e Plutão: ao invés de se envolver em confronto de egos, você pode cultivar uma postura mais responsável e comprometida, investigar para perceber o que deve ser remediado, curar o que está doente, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. A Lua segue em Aquário e sorri para Marte, favorecendo uma postura mais criativa, independente e inovadora. O contato com amigos se torna ainda mais prazeroso.

ESCORPIÃO  

Sol e Mercúrio se encontram em seu signo,: momento oportuno para investigar sua vida afetiva, emocional e profissional. Bom período para perceber se há algo doentio em sua forma de amar e se relacionar. Vênus se combina com Plutão também, você pode ganhar clareza sobre muitas questões que devem ser curadas. Invista no diálogo para que possa transformar o ciúme. Procure seguir a intuição para transformar situações que retardam seu progresso. Vale também dar espaço pra si mesmo e os outros, sem cobranças ou controle.

SAGITÁRIO 

Este é um período de grandes aprendizados e compreensões. Você pode seguir mais inspirado, disposto a investigar, promover curas e transformações em sua vida. Você pode também perceber o que está estagnado, dialogar, resgatar e reciclar o que for preciso. Júpiter e Netuno se combinam, favorecendo os temas mais elevados, espirituais e transcendentais da vida. Continue a finalizar assuntos, enquanto elabora as metas para um novo ciclo solar que terá início após o seu aniversário. 

CAPRICÓRNIO 

Uma visão mais profunda acerca da vida, de si mesmo e de seus relacionamentos está em pauta. Vênus se combina com Saturno e Plutão: as parcerias pedem mais comprometimento, atenção, pesquisas e investigações. Estudos, aprofundamentos, análises e conversas esclarecedoras são fundamentais. Você pode investir em terapias, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. Bom período para cuidar de si mesmo também, com amor e carinho. Acredite em seu merecimento!

AQUÁRIO 

Bom período para fugir da rotina! A Lua continua a crescer em seu signo e sorri para Marte, favorecendo atividades criativas, prazerosas e inovadoras. Vale deixar espaço também para os estudos e as tarefas independentes. Sol e Mercúrio seguem juntos, favorecendo percepções mais profundas para curar o que for preciso, resgatar relações doentias ou desgastadas, ao mesmo tempo em que respeita a liberdade e a autenticidade de cada um. Está mais fácil perceber o que se esconde por trás das aparências.

PEIXES 

O período de limpeza e desintoxicação contínua, para que possa prosseguir mais leve e saudável. Júpiter e Netuno seguem em harmonia: com mais fé, confiança e desejo de crescer, mudanças referentes à sua vocação, às suas crenças e ideologias podem ser analisadas e planejadas. Culpas e velhos sentimentos em relação ao passado podem ser curados e transformados. Mestres, terapeutas, grupos e amigos podem mostrar um estilo de vida mais produtivo e harmonioso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!