mandala
Marcelo Dalla
Confira o que o horóscopo do dia diz para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento estão destaque com a Lua minguante em Câncer. Vale finalizar pendências, acordos e negociações. Mas é importante cuidar de seu equilíbrio emocional e energético, desacelerar para ouvir a intuição. Maturidade, flexibilidade e perseverança também são importantes. Para ajudar, a Lua se combina com Urano, Mercúrio e Netuno, favorecendo a sensibilidade, a intuição e a conexão com sentimentos mais compassivos e elevados. Vale abrir a mente para novos conceitos!

TOURO  

Período de cunho mais introspectivo, com a Lua minguante em Câncer. Recolhimento e afeto ganham destaque. Vênus se combina com Júpiter e Saturno, você pode ponderar assuntos com mais objetividade e generosidade. Vale oferecer ajuda e colaboração, fazer pelo outro aquilo que gostaria que fizessem por você. Atividades e programas mais seguros, intimistas e amenos estão favorecidos. Bom período para atividades de cunho artístico e transcendental também. Fica mais fácil confiar, cultivar receptividade e deixar a vida fluir.

GÊMEOS  

Bom período para estudar, conversar e aprender, sempre aberto para a boa comunicação e bons intercâmbios. A Lua se combina com Mercúrio e Urano, prometendo dinamismo nos intercâmbios. Muitos assuntos podem ser finalizados e concluídos agora. Além disso, a Lua inicia a fase minguante em Câncer: no período da noite vale reservar momentos de introspecção, para soltar a imaginação. Você pode estreitar os laços de afeto com quem ama, cultivar um clima intimista, meditar, relaxar e priorizar a segurança emocional. 

CÂNCER 

Período ideal para fechamento, análises, conclusões e interiorização. A Lua minguante segue em seu signo e hoje combina forças com Mercúrio, Urano e Netuno. Procure priorizar a tranquilidade emocional, aproveite adotar uma atitude mais acolhedora. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Mesmo assim, a comunicação está favorecida. Você pode também ativar contatos, encaminhar muitos assuntos e falar com quem for preciso para cumprir prazos e finalizar pendências.


LEÃO

Procure cultivar uma atitude mais ponderada, cordial e responsável, tanto em casa quanto no trabalho. Evite perder energia com críticas e discussões inúteis. Foco na fé e no pensamento positivo! Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Urano, você pode encaminhar pendências com assertividade e rapidez. É tempo de colocar a vida em ordem e equilibrar as emoções. Com a Lua minguante em Câncer, reserve tempo também para atividades de cunho mais introspectivo. Todos ficam mais sensíveis, inclusive você.

Você viu?

VIRGEM 

Atenção para não alimentar posturas negativas. Arregace as mangas e supere as exigências e demandas. A recompensa virá. Vênus segue em seu signo, prometendo mais oportunidades se souber cultivar colaboração para trocas amorosas. Hoje a Lua se alinha com Mercúrio e Urano: aproveite para fazer bons contatos, trocar e atualizar informações, elucidar pontos confusos, encaminhar o que estava parado. A Lua segue minguante em Câncer, pedindo um pouco de recolhimento também.

LIBRA  

Comprometimento, praticidade, discernimento e eficiência devem ser cultivados com Vênus em Virgem. Os desafios devem ser superados com determinação e profissionalismo. Mas com a Lua minguante em Câncer, procure equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis em clima de intimidade. Vale cuidar da saúde, caminhar, passear ou fazer alongamentos para aliviar as tensões. Período ideal para finalizar questões pendentes com mais sensibilidade.

ESCORPIÃO  

Vale lembrar: é importante que descanse mais. Até seu aniversário, procure organizar-se para que sobre mais tempo para cuidar de você. A Lua está em plena fase minguante, pedindo que simplifique a vida com praticidade e objetividade. Você pode organizar a rotina com espaço para o prazer e a qualidade de vida. O Sol segue em Libra, tudo o que possa fazer para maior equilíbrio em suas relações está favorecido. Procure interpretar os fatos com benevolência e tolerância, basta predisposição para tal. 

SAGITÁRIO  

O período é de fechamento e conclusões, com a Lua minguante em Câncer. Aproveite para finalizar assuntos que vem se arrastando, com cordialidade, afeto, prazer, otimismo e diplomacia. Marte segue em desarmonia com Saturno e Plutão, não dê margem para o pessimismo, as reclamações, os conflitos e as preocupações. Cultive a predisposição para ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, caso seja preciso. Ainda bem que Júpiter se combina com Netuno, favorecendo a fé e a intuição.

CAPRICÓRNIO  

Período bom para conclusão de assuntos, estudos e análises. Você pode agora concluir projetos, demonstrar seu valor e seus conhecimentos. Marte segue em aspectos tensos, continue a ter cuidado com conversas conflituosas. Evite disputas de poder e radicalismo. A Lua segue minguante em Câncer, pedindo mais sensibilidade e abertura para fortalecer os laços de afeto com quem ama. É importante também repensar velhos conceitos e se adaptar às circunstâncias com mais flexibilidade.

AQUÁRIO 

Bom período para passeios em lugares amplos, de preferência junto à água. A Lua segue em Câncer: aproveite para ampliar o pensamento, conectar-se com o coração e com a intuição, rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Hoje a Lua se combina com Mercúrio e Urano, que favorece a comunicação, as soluções alternativas, originais e criativas. O cuidado deve ser com críticas, posturas egoístas, exigentes e agressivas.

PEIXES 

Bom período para concluir assuntos e também cultivar momentos de introspecção. A Lua inicia a fase minguante em Câncer: é tempo de relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa seguir com mais liberdade. Invista nos sentimentos mais elevados! Conte com mais inspiração e intuição também. Vale reservar momentos para refletir, meditar, entrar em contato com a natureza, para passar bons momentos em casa, junto das pessoas que ama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!