mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros


ÁRIES 

Atenção para disputas de poder: Marte desafia Plutão, há risco de egos inflados e agressividade. Evite radicalismos, prefira se resguardar de discussões conflituosas. Segurança, estabilidade e conforto ganham em destaque com o ingresso da Lua em Touro. A flexibilidade e as habilidades sociais são importantes para que possa cultivar harmonia em suas relações. Esteja aberto para pesquisar, tirar dúvidas, explicar, compreender e ouvir melhor e alinhar interesses para fortalecer suas parcerias.

TOURO 

A Lua ingressa em seu signo e combina força com Vênus, prometendo um sábado mais prazeroso. Vale conectar-se com o coração, apaziguar os ânimos e investir nos cuidados pessoais. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a suavidade e a cordialidade. Bom período também para buscar o contato com a natureza, programar um belo passeio, meditar, elevar os sentimentos e os pensamentos. Assim transmuta energias, ganha vitalidade e confiança. Aproveite para cultivar a paz com sua consciência.

GÊMEOS 

Mercúrio segue em Escorpião favorecendo mergulhos mais profundos, pedindo mais consciência para o que deve ser corrigido em você mesmo. Esteja de coração aberto para desfazer mal entendidos sem discussões. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para a inquietude mental. Ainda bem que a Lua ingressa em Touro e se combina com Vênus, favorecendo momentos de paz e tranquilidade. Encaminhe pendências com calma, sem pressa. 

CÂNCER 

Procure abrir espaço para coisas que trazem prazer. A Lua ingressa no pacífico Touro, inspirando demonstrações de carinho e afeto. Aproveite para adotar uma atitude mais tranquila, prática e objetiva perante a vida. De quebra, a Lua combina forças com Vênus, que segue em Virgem: bom período para analisar possibilidades, pensar em estratégias e promover melhorias. Você pode também perceber o que deve ser aprimorado, transformado ou reciclado. Qualidade de vida é um tema que ganha evidência.


LEÃO

É hora de traçar prioridades e seguir a rota com determinação. No início da tarde a Lua ingressa em Touro para ajudá-lo a conter a inquietação e cultivar tranquilidade. Continuidade é a palavra de ordem, a preferência vai para a simplicidade, a segurança e o conforto. Ao desacelerar, a intuição e a inspiração podem ajudá-lo a encontrar soluções mais práticas para concretizar seus projetos. O período é de contenção e maturidade, lembre-se que bom senso e educação devem vir em primeiro lugar.

Você viu?

VIRGEM 

É tempo de docilidade e brandura, no pique da Lua em Touro. Aproveite para desacelerar. Ainda mais porque Vênus segue em seu signo: o conforto, o aconchego do lar, uma boa refeição e os prazeres simples que a vida oferece ganham especial sabor. Esteja disposto a ceder e conceder, sem conflitos desnecessários. Enquanto isso, Mercúrio segue em Escorpião: ao invés de tentar controlar o outro, procure voltar a atenção para si mesmo, em nome de mais consciência. Limpezas e aprofundamentos também estão favorecidos.

LIBRA  

O Sol segue em seu signo, pedindo mais harmonia em suas relações. Situações onde há controle, disputa e manipulações ficam mais evidentes. Reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer. Procure eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que começam a chegar. Você pode se sentir mais inquieto, com tendência a tomar atitudes para se libertar de tudo o que o tolhe. Se houver rupturas, é para que tenha mais liberdade e equilíbrio em sua vida.

ESCORPIÃO 

O ritmo agora deve ser mais lento, para que possa aprofundar-se nas questões mais complicadas e solucioná-las. A Lua segue em Touro, vale desligar-se um pouco do burburinho, relaxar e cultivar pensamentos otimistas. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são muito bem vindos. Atividades curativas e regenerativas estão favorecidas. Marte desafia Plutão: evite situações arriscadas e conflituosas, o que vale agora é estar em paz. É bom aguardar até seu aniversário para ativar os novos projetos. 

SAGITÁRIO 

Depois de uma semana com Lua cheia, é bom desacelerar. Júpiter combina forças com Netuno, você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Pode também aproveitar para colocar ordem na casa organizar a agenda, promover curas, restaurações e limpezas. Depois, aproveite o final do dia para cultivar o conforto e passar mais tempo junto das pessoas que ama. Assim se recupera do aumento das responsabilidades e do cansaço. O contato com a natureza também é muito bem vindo.

CAPRICÓRNIO  

Bom período para organizações, limpezas e desintoxicações. Com Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo, é tempo de movimentar energias estagnadas e deixar para trás o que o incomoda. Tudo o que não serve mais, está em desuso ou já não condiz com seu crescimento pode e deve ser deixado para trás. Ainda mais porque Marte desafia Plutão, é melhor evitar debates agressivos. É importante comprometer-se com as mudanças necessárias. Conectar-se com sua alma para perceber o que deve ser curado.

AQUÁRIO 

Mercúrio já confronta Urano, pedindo ajustes nos interesses entre parceiros, sócios e colaboradores. O período tem sido de mudanças, limpezas e libertações. Hoje tem um bom dia para desacelerar. É preciso harmonizar as relações, trabalhar em grupo e unir forças para o bem da coletividade. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização. Júpiter e Netuno se combinam para favorecer terapias, práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e sensíveis.

PEIXES 

Com a Lua em Touro, é importante diminuir o ritmo, cultivar passos mais lentos, porém firmes e constantes. Arme-se também de atenção e paciência, principalmente no trânsito. Marte desafia Plutão, colocando em evidência os erros e desequilíbrios em relacionamentos para que tudo seja harmonizado. Ainda bem que Júpiter combina forças com Netuno: intuição e introspecção tornam-se mais produtivos. Você pode colorir a vida com arte, cultura, magia, beleza e prazer. Valorize seus dons e seus mais altos ideais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!