mandala
Reprodução/Marcelo Dalla
Veja a previsão para o seu signo no horóscopo do dia


ÁRIES 

Marte segue com aspectos desafiadores, não é bom forçar situações e querer controlar os outros. Mas hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte pra dar uma ajuda nas negociações e trâmites práticos. Aproveite a parte do dia para as atividades mais importantes, você pode dialogar com quem for preciso, sempre com cordialidade. Vale descobrir o que pode e deve ser transformado para que haja mais produtividade. É importante cultivar uma postura profissional, responsável e comprometida. 

TOURO 

Vale arregaçar as mangas para um dia mais produtivo. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte, prometendo mais dinamismo nos intercâmbios. Apenas cuide para não exagerar na pressa e na velocidade, a impaciência pode trazer prejuízos. É tempo de clarear metas para perseverar em seus projetos. Continue a refletir sobre seus valores, onde gasta seu dinheiro, como busca prazer, quem são as pessoas que você ama. Priorize o que for mais prático, o que tem mais chances de resultados e o que for mais econômico. 

GÊMEOS 

Reparos, melhorias, investigações e aprofundamentos continuam em pauta. Hoje a Lua se harmoniza com Mercúrio e Marte, você pode adiantar as tarefas que estavam paradas. Aproveite para organizar seu dia, estabelecer uma lista de tarefas. Procure escolher os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. Os projetos podem ser bem avaliados e estruturados, para que avance seguro do terreno onde pisa. Continue atento para vitar discussões e disputas de poder, diplomacia é palavra-chave!

CÂNCER

Empenho, foco e determinação são importantes agora. Bom período para o aprofundamento de assuntos, ou mesmo para a retomada de projetos que haviam sido abandonados anteriormente. O céu traz aspectos tensos, que pedem mais paciência, prudência e tolerância. Ainda bem que hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte pra dar aquela força nas comunicações. Conte com mais garra para fazer o que for preciso e encaminhar pendências. Porém, evite tentar controlar demais as coisas, cultive flexibilidade e diplomacia. 


LEÃO

Quais os compromissos mais importantes? Em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? O cé pede mais empenho e determinação, as expectativas devem corresponder à realidade. Por isso é melhor baixar a cabeça e simplificar, produzir, administrar o tempo se dedicar. As habilidades sociais ganham destaque com o Sol em Libra. Continue a fazer bons contatos, aproveite para alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Porém, é preciso mais prudência para evitar disputas, principalmente com chefes e figuras de autoridade.

Você viu?

VIRGEM 

Hoje a Lua se combina com Mercúrio e Marte durante o dia, aproveite para encaminhar negócios, pactos e acordos. Quais são as prioridades agora? É importante conter a impaciência e a ansiedade, deixar o imediatismo de lado para pensar em metas de médio e longo prazo. Procure também observar se as suas ideias estão extremadas ou radicais, é melhor não botar mais lenha na fogueira e evitar discussões. Assim fica mais fácil cultivar cultivar uma postura profissional, responsável e comprometida. 

LIBRA  

Invista na melhor administração da carência e das finanças. Com o Sol em seu signo, a cada dia cresce sua confiança. É hora de investir em sua autoestima e acreditar em suas capacidades. Continue a cultivar perseverança para alcançar seus objetivos. O céu pede mais paciência e objetividade. Cordialidade, gentileza e diplomacia também são fundamentais para que possa avançar. Aproveite também para refletir sobre as próximas metas e estratégias, que poderão ser ativadas após a data do seu aniversário. 

ESCORPIÃO 

Essa semana temos uma configuração desafiadora envolvendo  Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão. Fique atento para evitar desentendimentos e confrontos com ideias extremadas ou radicais. É bom também evitar também o acúmulo de tarefas, pressa e impulsividade podem trazer prejuízos e gerar estresse. Procure refletir: como podemos agir de forma mais consciente, perseverante, responsável, eficaz? Ainda bem que hoje a Lua se combina com Mercúrio e Marte, aproveite para dialogar e resolver o que for possível.

SAGITÁRIO 

Quanto mais objetividade, praticidade e realismo, melhor. Invista na economia, na administração, no controle e na organização. É bom cultivar mais liberdade e flexibilidade também, sem discussões, controle e cobranças. Prefira demonstrar sua competência, ao invés de cobrar isso dos outros. Você pode fazer algo diferente e inovador, mas sem negligenciar os compromissos assumidos. Ou descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. Quanto mais maturidade, melhor.

CAPRICÓRNIO 

A praticidade e o realismo devem falar mais alto. Aproveite para cultivar discernimento para distinguir entre assuntos importantes, com verdadeiras chances de realização e promessas falsas ou perspectivas fantasiosas. Ouça seu coração na hora de estabelecer metas para o futuro. Essa fase tem sido transformadora para os capricornianos. Continue a investir nas limpezas, nos processos de cura, em desintoxicações e boas transformações. Assim pode ganhar mais confiança e consciência de seus objetivos.

AQUÁRIO 

Comprometimento e responsabilidade são as palavra de ordem para o período. Procure ser pontual e demonstrar seu comprometimento. Com a desarmonia entre Mercúrio, Marte, Saturno e Plutão, doses de paciência, flexibilidade, tolerância e prudência são fundamentais. É importante também cultivar diplomacia e gentileza, surfar com a vida e interagir com possíveis imprevistos, ou atrasos sem grandes expectativas, rebeldia ou revolta. Pausas para relaxamento e lazer podem ajudá-lo a relaxar e transmutar as possíveis tensões.

PEIXES 

Aproveite o dia para fazer bons contatos profissionais e para dedicar-se às tarefas com mais determinação. É tempo de comprometer-se com seus dons, de cultivar disciplina e senso prático para realizar seus sonhos. Priorize a dedicação, o profissionalismo e a perseverança. Você sai ganhando se demonstrar que tem capacidade, garra, talento e recursos para ajudar. Hoje a Lua combina forças com Mercúrio e Marte, indicando um período ágil para as tarefas e contatos. Aproveite para falar com quem for preciso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!