mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia prevê tudo para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Fundamental agora é conciliar, cultivar a ponderação e respeitar as leis do convívio. Com a Lua nova de Virgem, você pode também fazer um balanço do último ciclo, perceber o que deve ser corrigido. Ilusões e desilusões estão em pauta para quem fundamenta sua realidade baseado em falsas verdades. Esteja atento para as armadilhas do ego: agressividade, posturas rígidas, orgulho, falta de discernimento. Você sabe o que realmente quer? Quais são suas metas para o futuro? Aproveite para equilibrar a mente e as emoções, refletir e pesquisar.

TOURO  

Vale reservar tempo para se afastar dos ruídos, sem pressa ou afobação. É importante relaxar, questionar posturas rígidas e conservadoras. Com a Lua nova, o que pode fazer para prosseguir mais leve? Bom período para realizar reparos, aprimoramentos, restaurações, início de dietas e arrumações. Vênus ainda se desentende com Urano, pedindo cuidado com gastos imprudentes e atitudes rebeldes nas relações. Melhor evitar grandes gastos, contratos e procedimentos arriscados. 

GÊMEOS 

É bom organizar a vida, cuidar da saúde, livrar-se do que está velho e em desuso. Com a Lua novinha em folha, ganhe tempo para planejar a vida, investigar, pesquisar novos caminhos. Aproveite para definir o que quer e o que pode fazer. Apenas cuidado para não exagerar nos múltiplos interesses e perder energia por falta de foco. É bom aproveitar a harmonia de Sol e Lua com Saturno e Plutão para traçar estratégias objetivas, fazer uma lista de prioridades, estabelecer metas de forma prática e funcional.

CÂNCER 

É tempo de semear novas intenções, reciclar a energia emocional, cultivar hábitos saudáveis, mais harmonia e equilíbrio em sua rotina. A Lua nova acontece em Virgem nesta manhã com potencial renovador.  No período da tarde a Lua ingressa em Libra: harmonia, beleza e cortesia ganham destaque. Bom período para investir na qualidade de vida, agir em prol de renovações, mudanças e melhorias. Tanto no lar, quanto em suas relações. O Sol segue em Virgem: o prazer está ligado à vontade de ser útil e fazer a diferença na vida das pessoas.  


LEÃO

Você pode abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades, novas ideias e aprendizados. Hoje acontece a Lua nova, que pede discernimento e ponderação. É bom desacelerar, organizar a casa ou o local de trabalho, sem enfrentamentos. Procure refletir sobre suas posturas rígidas e suas verdades, que podem não ser a do outro. O que pode ser aprimorado, revitalizado? Iniciativas em prol da cura, da desintoxicação e da mudança ficam favorecidas. Bom período para incluir hábitos mais saudáveis, sempre pensando no futuro. 

Você viu?

VIRGEM 

A Lua nova acontece em seu signo pela manhã: o aprendizado é equilibrar o critério, as análises e a razão com o uso da intuição, da sensibilidade e da sua voz interna. Harmonizar a realidade com os sonhos, os ideias e as fantasias, com cuidado para não bater de frente com os outros. Ainda bem que o Sol se combina com Saturno e Plutão, favorecendo pesquisas e aprofundamentos, fica mais fácil perceber o que é viável e o que é ilusão. Aproveite cuidar de si mesmo, práticas de cura e renovação energética estão favorecidas.

LIBRA 

No mês que antecede o aniversário, é importante cultivar momentos de reflexão para que possa rever os insucessos e visualizar projetos que virão no novo ciclo solar. Utilize o momento para analisar e reorganizar as coisas. É preciso sempre movimentar a energia, desfazer-se do que está velho pra que o novo possa chegar. Com a Lua nova em Virgem, vale dar uma geral no que for preciso. Organizações gerais estão favorecidas. Assim você movimenta a energia estagnada, equilibra mente e coração. 

ESCORPIÃO 

Mudanças espirituais, no trabalho, na rotina e no regime de saúde estão em pauta. É tempo de voltar a atenção para seu interior, desapegar-se do que está velho, descansar, resguardar-se de confrontos. Com a Lua nova de Virgem e Marte retrógrado, procure perceber até que ponto vale a pena discutir com quem quer provar que está certo. Invista na maturidade, na imparcialidade e na objetividade, sempre aberto para compreender as pessoas e refletir sobre seus pontos de vista. Prefira cuidar de si e da saúde!

SAGITÁRIO 

A tranquilidade é importante agora. Não é o momento mais indicado para agir com pressa, nem impor suas opiniões. Esteja atento para evitar o acúmulo de compromissos. Com a Lua nova de Virgem, reserve tempo para refletir e assimilar o que se passou nos últimos tempos para que possa traçar novas metas. Velhas emoções, filosofias, crenças e valores devem ser questionados para que não caia na armadilha das ilusões. Tudo em nome do critério, do crescimento e da qualidade de vida.

CAPRICÓRNIO  

Permita-se momentos de silêncio para refletir e visualizar as próximas metas. Aproveite para questionar-se: O que deseja para o próximo ciclo lunar, que começa hoje? Tem amor pelo seu trabalho? Realiza seu serviço com o coração? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que pode alimentar sua fé e seu desejo de colaborar para um mundo melhor? É importante analisar situações com imparcialidade, rever posturas e opiniões rígidas. Compreensões profundas podem ocorrer se voltar a atenção para si mesmo.

AQUÁRIO 

É tempo de virar a página, estabelecer novas metas e intenções. Hoje é dia de Lua nova em Virgem, vale refletir: como pode servir melhor? Vale aconselhar-se com pessoas mais experientes ou fazer uma lista dos projetos que deseja realizar. Bom período para organizar as finanças, os horários e a rotina, a preferência vai para tudo o que for mais simples e prático. Bom período também para limpezas, terapias e cuidados com o corpo. Procure ser prestativo, cuide de cada detalhe para que tudo fique bem feito.

PEIXES 

Período propício para dar atenção especial à saúde, descansar, respeitar limites, desintoxicar-se, promover mudanças nos hábitos alimentares. Seus ideais, sua fé e seus sonhos devem passar por reflexões e análises, para que possa perceber o que é viável, o que pode ser construído com bases objetivas e bem planejadas. Esteja aberto para corrigir erros, está mais fácil aclarar situações e ideias para que possa traçar novas metas. Procure também investir na harmonia de suas relações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!