mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas


ÁRIES 

Período produtivo! A Lua segue no comunicativo Gêmeos e o Sol segue em Virgem: é hora de arregaçar as mangas, aprimorar seu trabalho, serviço ou produto. Aproveite para cultivar adaptabilidade, perceber o que funciona e fazer bons contatos. Marte está prestes a ficar retrógrado e desafia Saturno: as responsabilidades, regras e exigências entram em pauta. Mas se cultivar empenho e perseverar, colherá os resultados. Deixe de lado o pessimismo, as críticas e maledicências, caso queira atrair prosperidade e obter bons resultados. 

TOURO

A Lua segue em Gêmeos: período ideal para uma boa prosa, rever amigos, ouvir diversos pontos de vista, estreitar laços, equilibrar negociações. Cresce a curiosidade e a capacidade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. Mercúrio e Vênus seguem em harmonia, você pode ativar diversos assuntos. Mas é preciso cuidado com a ansiedade, a intolerância e a agressividade. Deixe de lado as críticas e as reclamações para que possa avançar com fluidez. É hora de arregaçar as mangas para produzir. 

GÊMEOS 

Bom dia para lidar com o público, ativar contatos e divulgações. A Lua segue em seu signo, você fica mais adaptável, curioso, intuitivo e sensível, pode esclarecer dúvidas, buscar e encontrar as informações que há tempos procura. Mercúrio e Vênus seguem em harmonia: procure tratar dos assuntos com mais leveza e cordialidade, esteja atento para evitar discussões agressivas. Reserve tempo também para ler, estudar, aprender, alimentar-se com boas informações para recarregar energias.

CÂNCER 

Bom período para cultivar entrosamento, ativar contatos e falar com quem for preciso. A Lua segue em Gêmeos, você pode se sentir mais comunicativo. Cresce a vontade de conversar e interagir. Leituras, passeios e conversas informais ficam favorecidos. Aproveite para cultivar leveza e flexibilidade, dar vazão à curiosidade, esclarecer dúvidas com mais abertura e entusiasmo. Vale investir também em arte, beleza, amor e tudo o que possa alimentar sua alma. Com mais cordialidade você pode atrair oportunidades.

LEÃO

Você pode se sentir mais sociável, versátil e comunicativo. A Lua segue em Gêmeos, dá vontade de ativar as comunicações, promover bons diálogos e interagir com o mundo. O Sol segue em Virgem e combina forças com Júpiter, é hora de cultivar objetividade, ganhar clareza e agir para obter resultados práticos. Você pode encaminhar acordos, cultivar comprometimento e alinhar interesses em negociações. Esteja aberto para ceder, se for preciso. Bom período para divulgações também. 

VIRGEM 

Marte desafia Saturno, que pede mais dedicação. Ainda bem que, ao mesmo tempo, o Sol segue em seu signo e combina forças com Júpiter, prometendo mais entusiasmo, clareza e confiança. Você pode avançar com bom discernimento, perceber o que pode ser aprimorado e onde pode investir suas energias. É hora de dedicar-se ao trabalho, tomar iniciativas objetivas para ganhar terreno e superar os desafios. Com a Lua em Gêmeos, todos ficam mais comunicativos. Aproveite para cultivar adaptabilidade e flexibilidade.

Você viu?

LIBRA 

Vênus combina forçar com Mercúrio, prometendo boas oportunidades sociais e mais diálogo nas parcerias. Continue a fazer contatos, divulgar seu trabalho, encaminhar pendências. Você ganha se demonstrar interesse, competência e profissionalismo. Além disso, a Lua segue em Gêmeos, favorecendo todas as atividades ligadas à comunicação. Todos estão mais falantes. Aproveite para encaminhar o que se encontrava parado. Período bom também para fazer tudo aquilo que vem adiando há tempos, com gentileza e cordialidade.

ESCORPIÃO 

Aproveite o período para encaminhar contatos e tarefas com mais diplomacia. Marte está prestes a ficar retrógrado, é importante ter cuidado com posturas agressivas ou radicais. Mercúrio e Vênus seguem em harmonia pra favorecer a comunicação amorosa. A versatilidade, descontração e bom humor são os antídotos para possíveis desentendimentos. Esteja flexível e acessível. Prefira dedicar-se ao trabalho com capricho e perseverança, ao invés de cobrar isso dos outros. Seja você a dar o exemplo.

SAGITÁRIO  

Diplomacia, gentileza, arte e beleza alimentam a alma. Sol e Júpiter seguem em harmonia, favorecendo o crescimento, as oportunidades sociais, amorosas e financeiras. Encaminhe pendências, mas com calma, responsabilidade e maturidade, sem exigir dos outros. Marte e Saturno seguem em desarmonia, é preciso cumprir prazos, adaptar-se às exigências e seguir as regras para avançar. Procure equilibrar trabalho e descanso. É importante descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional. 

CAPRICÓRNIO  

A Lua segue em Gêmeos, todos ficam mais falantes e curiosos. Um bate-papo informal pode gerar boas ideias. Mas Marte segue emn desarmonia com Saturno: evite dar margem para a negatividade e as críticas. Procure se conectar com força interior, em seus talentos, potenciais e capacidades. Esteja consciente de seu real valor, de quem realmente é. Ainda bem que o Sol se combina com Júpiter, favorecendo uma visão mais ampliada dos fatos. Com cordialidade e diplomacia, poderá avançar e atrair oportunidades. 

AQUÁRIO 

É tempo de mais comunicação e arte. Aproveite que a Lua segue em Gêmeos para circular e entrosar-se com os colegas. Com bons diálogos, você pode somar forças para que possa concluir as tarefas e cumprir prazos. A tensão entre Marte e Saturno coloca o peso das responsabilidades em evidência. Mas Mercúrio se combina com Vênus, você pode alinhar interesses e estabelecer acordos. Não se esqueça de cultivar diplomacia, cooperação e gentileza. Excelente período para fazer novos contatos ou programas a dois.

PEIXES

Período bom para avançar nos estudos, expandir sua rede social, conhecer pessoas, publicar e divulgar seu trabalho. Com a Lua em Gêmeos você pode se sentir mais curioso e versátil, cresce sua capacidade de adaptação. O clima deve ser de camaradagem e entrosamento, boas soluções podem ser encontradas em clima de bom humor. Exercite suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas tudo sem pressa ou afobação, pois Marte desafia Saturno, que pede mais planejamento. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!