mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Domingo ideal para divulgações e atividades ligadas à comunicação. Mercúrio e Vênus continuam em harmonia para dinamizar as relações com criatividade. Propostas inesperadas, ideias e convites originais também estão favorecidas. Enquanto isso, a Lua ingressa em Touro para ajudá-lo a conter a inquietação e cultivar tranquilidade. Mesmo assim, é bom gastar energia com ação, iniciativas e movimento. Conte com energia e motivação. Tudo o que mexer com o corpo, proporcionar prazer e criatividade está favorecido.

TOURO 

Período ideal para negociações, estudos, conversas e intercâmbios. Mercúrio segue em harmonia com Vênus, favorecendo a comunicação. É tempo de buscar novas soluções e possibilidades. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a criatividade, a independência, a autonomia e a flexibilidade. No início da manhã a Lua ingressa em seu signo, favorecendo a busca de conforto, prazer e segurança. Vale desacelerar para saborear a vida, programar algo agradável, como uma bela refeição, por exemplo. 

GÊMEOS 

Sua forma de se comunicar ganha beleza com a harmonia entre Mercúrio e Vênus. A palavra se torna sua aliada. Aproveite para dialogar e esclarecer dúvidas. Além disso, o Sol segue em Virgem: os estudos podem render mais, você fica mais prático e objetivo. A razão ganha destaque, fica mais fácil expressar ideias e sentimentos. Você ganha mais criatividade também. Período ideal para impulsionar novas ideias, divulgações e lançamentos. Você pode expandir contatos e investir em novas tecnologias.

CÂNCER 

Período ideal para substituir hábitos, apegos e comportamentos já conhecidos por algo novo, para dar vez a novas direções. O Sol ainda combina forças com Urano, favorecendo atividades criativas. Contatos, encontros e reuniões ficam favorecidos. Aproveite para libertar-se de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. Vale também desacelerar, cultivar a conexão com a natureza, abrir espaço para as coisas boas e prazerosas da vida, já que a Lua ingressa em Touro.

LEÃO

É tempo de abrir caminhos com bons contatos, investir nas parcerias, nas negociações e nos relacionamentos. Vênus segue em seu signo e combina forças com Mercúrio. É importante valorizar a beleza, o prazer e o conforto da vida material, mas isso pode ser equilibrado com o desenvolvimento da objetividade. Bom período para abandonar velhos padrões de comportamento e criar algo novo para sua vida. Agora fica mais fácil olhar para a frente, identificar-se com as soluções e perceber em quais projetos pode investir sua energia. 

VIRGEM 

A força está com você! O Sol segue em seu signo e fará belas harmonias essa semana, dinamizando o período. A cada dia pode se sentir mais confiante e energizado. Você está também mais comunicativo e criativo, com palavra na ponta da língua. Reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer. Procure eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que começam a chegar. Fica mais fácil cultivar inteligência, critério e objetividade para prosseguir com seus projetos.

Você viu?

LIBRA  

Cresce o desejo de liberdade, não convém controlar ou provocar a rivalidade dos outros. Prefira cultivar independência e autonomia para atividades originais e inovadoras. A comunicação, os contatos e intercâmbios ficam favorecidos pela harmonia entre Mercúrio e Vênus. A Lua ingressa em Touro, hoje tem um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. O conforto, as conversas agradáveis, o encontro com amigos, uma boa refeição e os prazeres simples que a vida oferece ganham especial sabor.

ESCORPIÃO  

Atenção para as boas ideias e novidades que podem surgir. Mercúrio e Vênus garantem um período mais criativo e artístico. No início da Manhã a Lua ingressa em Touro, o que vale agora é estar em paz com tudo e com todos. Você pode aproveitar para colocar em ordem a casa ou o local de trabalho, fazer arrumações e aperfeiçoamentos em geral. Bom dia também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama. Conte com energia para atividades físicas.

SAGITÁRIO  

Liberdade e independência devem falar mais alto. Ótimo período para sair da zona de conforto, tentar algo novo e diferente. O Sol sorri para Urano, indicando um período de boas surpresas. Durante a próxima semana você poderá seguir mais confiante, energizado e também mais comunicativo, com palavra na ponta da língua. Você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. A Lua ingressa em Touro no início da manhã, aproveite para cultivar gratidão e desfrutar dos prazeres simples da vida. 

CAPRICÓRNIO 

Período ideal para movimentar energias estagnadas e deixar para trás o que o incomoda. Tudo o que não serve mais, está em desuso ou já não condiz com seu crescimento pode e deve ser deixado para trás. A harmonia do Sol com Urano favorece novas amizades, divulgações, contatos, atividades criativas e inovadoras. Você pode trocar boas ideias com amigos, investir em suas habilidades de comunicação para viver novas experiências. Bom período também para estudos, novas tecnologias e aprendizados.

AQUÁRIO 

O período de libertações, alterações e mudanças continua. Você pode encaminhar o que for possível com mais inspiração e criatividade. Conte com mais fluidez para intercâmbios, contatos e divulgações. Sol e Urano continuam em harmonia, favorecendo tudo o que é original, inusitado e diferente. Novas possibilidades se apresentam. É tempo de substituir velhos comportamentos por algo completamente novo. De deixar para trás o passado que não deu certo, perdoar e reconhecer o valor do aprendizado. 

PEIXES 

É tempo de dar chance para algo completamente novo. Deixar para trás padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento. Propostas criativas e prazerosas podem dinamizar suas relações. Que tal programar um passeio diferente? Ao mesmo tempo, você pode fortalecer os laços de afeto e continuar promovendo melhorias em sua vida. A Lua segue em Touro, você pode colorir a vida com arte, cultura, beleza e bom gosto. Acredite em seu merecimento e nas boas surpresas que a vida proporciona. Basta estar aberto para buscar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!