mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A partir de hoje você pode contar com mais fluidez nos intercâmbios, nas negociações e nos acordos. Com a harmonia entre Mercúrio e Vênus, aproveite para cultivar criatividade, fazer contatos e concluir acordos. A mente fica afiada, a criatividade também. A Lua segue em seu signo mas desafia Saturno e Plutão: deixe de lado disputas de poder, invista na cordialidade, na gentileza e na maturidade. Liberdade e responsabilidade caminham juntas. Bate aquela vontade de fazer tudo com autonomia. 

TOURO 

Vale caprichar no visual e na capacidade de sedução. Vênus segue em Leão, prometendo um período mais criativo. Conte com energia para iniciativas independentes. Elogios são muito bem vindos. Aproveite para brilhar e mostrar o seu melhor. Porém, cuidado para não assumir compromissos além do que pode dar conta. Dedique momentos para si mesmo também, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar. A Lua faz aspectos tenso no período da tarde e da noite, melhor evitar cobranças.

GÊMEOS 

Tudo pode ser resolvido de forma mais rápida, sem rodeios. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos contatos sociais, em suas ideias e empreendimentos. É tempo de olhar pra frente e tomar providências, clarear e encaminhar situações. Mercúrio e Vênus seguem em harmonia para favorecer os contatos. Fica mais fácil encontrar soluções criativas. Bom período também para a expressão artística  e as divulgações em geral.

CÂNCER 

A Lua segue no acelerado Áries, atividades que possa exercer com autonomia ganham preferência.  Mas atenção no período da tarde em diante: a Lua desafia Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder, controle e cobranças. Use e abuse da diplomacia, da gentileza e do bom humor. O período também pode ser produtivo para organizações. Bom para estudos, iniciativas objetivas e metas práticas. Mercúrio e Vênus seguem em harmonia, favorecendo a combinação entre comunicação e arte. Aproveite para expressar-se com beleza.

LEÃO

Ótimo período para comunicações, divulgações e contatos. Vênus ingressa em seu signo e se combina com Mercúrio, prometendo mais criatividade e oportunidades. Vale investir em sua imagem, em bons aprendizados, na cordialidade e em novos amigos. Você pode planejar maneiras de ganhar mais, de ampliar seus lucros. É tempo de ativar sua capacidade de brilhar e seduzir. Porém, esteja atento com disputas de poder. Lua, Saturno e Plutão pedem cuidado com reclamações e críticas. Prefira a autonomia.

VIRGEM 

O ritmo se torna mais acelerado: a Lua segue no impulsivo Áries, enquanto o Sol combina forças com Urano. Vale programar algo inusitado hoje, algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. Como conhecer um lugar diferente, por exemplo. Conte com mais garra, confiança e disposição para novas iniciativas. Vale programar um boa caminhada no fim da tarde, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias.

Você viu?

LIBRA 

Na programação do período não pode faltar música, magia, cor, cinema, sonho e fantasia. Você segue na fase de finalização, ideal para ativar sua imaginação e inspiração. Mesmo assim, boas oportunidades estão em pauta. A Lua segue em Áries e Vênus ingressa em Leão: vale fazer tudo com mais paixão, cultivar seus dons criativos, agir com o coração. É tempo de entender mais sobre o amor também, sobre o quanto é importante cultivá-lo para melhorar o mundo e as relações.

ESCORPIÃO 

Com a Lua em Áries e o Sol em Virgem, tem um período bom para cuidar da saúde e iniciar um programa de atividades físicas. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. Assim fica em paz com sua consciência. Energia, garra, coragem e poder de iniciativa estão em destaque. Hoje a Lua desafia Plutão: autoconfiança deve vir junto com a gentileza. Deixe de lado disputas, invista no poder pessoal para transformações em si mesmo.

SAGITÁRIO  

Com a Lua em Áries, é pra frente que se anda. Perde quem fica parado, há muita energia disponível para falar com quem for preciso, divulgar o trabalho, aprender algo novo. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. O Sol já se combina com Júpiter: conte com intuição e percepção ampliada. Está mais fácil também conectar-se com o caminho do coração. Assim pode cultivar clareza de metas e propósitos profissionais.

CAPRICÓRNIO  

O período pede liberdade, movimento e espaço. A Lua segue em Áries, enquanto Mercúrio combina forças com Vênus, indicando um período de mais comunicação. Bom para ampliar sua rede de contatos, circular, aprender algo novo ou alinhar interesses. Mas é bom lembrar: não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. Para que haja sucesso e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. É tempo de crescer profissionalmente.

AQUÁRIO 

Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores. o Sol se combina com Urano: é bom cultivar flexibilidade, abrir-se para surpresas e convites de última hora. É provável que seja preciso mudar os planos, refazer a agenda ou buscar outras saídas. Mas sempre para melhor! Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Aproveite para adiantar as tarefas e encaminhar pendências. Prefira agir com liberdade, independência e autonomia, sem depender de ninguém. 

PEIXES 

Período dinâmico, novas experiências estão em pauta. Sol e Urano se combinam, indicando um período dinâmico. Mas cuidado para não exagerar no individualismo. As parcerias continuam em evidência. É grande a força planetária no signo oposto, pedindo um cuidado maior com os relacionamentos. Aproveite para alinhar interesses, falar com as pessoas. Aproveite também para agir com mais soltura e docilidade. Procure fazer novos amigos através de afinidades filosóficas e espirituais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!