mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A pressa é inimiga da perfeição. A Lua ingressa em Gêmeos, cresce a curiosidade e a vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas Marte desafia Plutão, é importante redobrar a atenção para evitar conflitos. Há tendência para a impaciência, é bom priorizar assuntos e cultivar clareza. Vale controlar excessos e exageros também. Em tempos de Lua minguante, é tempo de se recolher e de finalizar velhos assuntos. Mesmo assim, vale fazer contatos e trocar experiências em conversas descontraídas.

TOURO 

Dá vontade de conversar e circular com a Lua em Gêmeos. Mas em tempos de Lua minguante, uma postura mais introspectiva e comedida são importantes. Evite atitudes apressadas e impulsivas. Procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos. Prudência, flexibilidade e tranquilidade são os antídotos para a tensão entre Marte e Plutão. Vênus segue em Câncer: enquanto deixa para trás velhos condicionamentos, nada impede que demonstre carinho e reconheça o valor das pessoas que ama. 

GÊMEOS  

A Lua minguante segue em seu signo, você pode concluir muitos assuntos com cordialidade e abertura. Aproveite para fazer bons contatos, mas procure reservar tempo também para reflexões, recolhimento e planejamento. Você pode analisar o que passou, rever pontos confusos, atualizar informações e solucionar o que for possível com mais leveza. Prefira lidar com um assunto de cada vez. Lua e Saturno o ajudam a estabelecer prioridades para que possa seguir aos poucos, sem pressa e com mais produtividade. 

CÂNCER 

Aproveite a Lua minguante em Gêmeos para esclarecer eventuais dúvidas, sempre com clareza e generosidade. Hoje a Lua se combina com Saturno, favorecendo o critério e a perseverança. Aproveite para organizar a agenda e cuidar da saúde, com uma postura mais prudente e madura. Evite forçar situações. Pelo contrário, é tempo de se recolher e relaxar. Marte desafia Plutão, confrontos devem ser evitados. Prefira descansar mais e se resguardar, desta forma qualquer conflito perde a força até desaparecer por completo.

LEÃO  

A Lua minguante ingressa em Gêmeos, cresce a vontade de conversar e interagir. Aproveite para cultivar leveza, adaptabilidade e descontração. Mas evite acumular tarefas, faça tudo com calma, carinho e atenção. Marte e Plutão cuidado com as disputas de poder e os conflitos. Lembre-se que as boas palavras dissolvem conflitos e dificuldades. Vale intercalar as tarefas com momentos de recolhimento, reflexão e análise. Vale também promover limpezas, eliminar maus hábitos e emoções tóxicas.

VIRGEM  

Cresce a curiosidade e a vontade de conversar com o ingresso da Lua em Gêmeos. Mesmo assim, procure desacelerar, evite acumular muitos compromissos. A Lua segue minguante, procure priorizar a simplicidade, com um passo de cada vez. Aproveite para inteirar-se das novidades com bons diálogos ou boas leituras, respeitando seus limites e os dos outros também. Vale refletir sobre tudo o que aconteceu nas últimas semanas, sempre aberto e receptivo para aceitar sugestões e promover as correções necessárias. 

Você viu?

LIBRA  

A Lua ingressa em Gêmeos, estimulando a vontade de interagir com as pessoas. Mas a Lua segue na fase minguante e pede contenção também. É tempo de deixar a vida fluir sem cobranças, disputas ou anseios. Além disso, Vênus segue no intimista signo de Câncer, favorecendo os momentos agradáveis em casa. Procure desfrutar das coisas simples, na companhia dos entes queridos. Boas conversas podem estimular novas ideias, aguardo para viabilizá-las com a Lua nova da próxima semana.

ESCORPIÃO 

Período ideal para desacelerar, ao mesmo tempo em que cultiva leveza e descontração. Com a Lua minguante em Gêmeos, tudo deve ser feito sem pressa ou rigidez. Uma boa prosa com amigos é sempre bem vinda! Você pode organizar a casa e concluir assuntos que estavam empacados, mas evite grandes movimentos e iniciativas agora. Evite também disputas de poder, há tendência para reações explosivas. Esteja flexível e acessível, procure ganhar tempo para refletir melhor. A impulsividade pode gerar prejuízos.

SAGITÁRIO 

É tempo de priorizar as responsabilidades e deveres, mas sem exigir muito de si mesmo ou dos outros. Procure também mimar-se e descansar mais. Júpiter segue retrógrado e a Lua está na fase minguante: clima deve ser mais reflexivo, sem expectativas exageradas. Evite acumular compromissos, é tempo de desacelerar. Vale repetir as lições para Júpiter em Capricórnio: o crescimento acontece se houver planejamento, estrutura, economia, bom senso e maturidade. 

CAPRICÓRNIO 

Continue a finalizar assuntos e pendências. A Lua minguante segue em Gêmeos, inspirando curiosidade, reuniões informais podem permitir bons contatos. Mas não é bom lidar com diversos assuntos ao mesmo tempo, para evitar confusões. Não é bom também insistir em posturas rígidas. Marte desafia Plutão, conflitos devem ser evitados! Melhor valorizar a reflexão, a receptividade e a abertura para as diferenças. O período é indicado também para cuidar de si mesmo, descansar mais, refletir e livrar-se das toxinas.

AQUÁRIO 

Boas soluções podem ser encontradas. A Lua minguante segue em Gêmeos, o clima deve ser de camaradagem e entrosamento. A preferência vai para a conclusão de assuntos, conversas leves, amenas, em clima de bom humor. É importante exercitar a arte da ponderação, da prudência e suas habilidades sociais. Marte e Plutão revelam até que ponto suas relações são livres, fluentes e respeitosas. O céu pede receptividade e recolhimento, prefira deixar a vida fluir sem forçar nada. 

PEIXES 

Você pode conversar e interagir com mais leveza. A Lua minguante ingressa em Gêmeos, aproveite para finalizar pendências, exercitar suas habilidades sociais para fazer bons contatos e trocar ideias com amigos. Mas evite exaurir suas energias. Vale encontrar espaço na agenda para espairecer a cabeça, relaxar e deixar a vida acontecer, sem ansiedade. Decisões e iniciativas agora, só se for para concluir assuntos que já havia começado. Consulte diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!