mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente



ÁRIES 

A manhã tende a ser mais produtiva e dinâmica. A Lua segue em Sagitário e se combina com Marte: Vale a pena olhar pra frente, tomar iniciativas, cultivar liberdade e autonomia. Porém, na parte da tarde a Lua desafia Netuno, a energia tende a cair. O cuidado deve ser com expectativas ilusórias, confusões e enganos. Procure pesquisar mais antes de emitir opiniões, não vale a pena se envolver em conflitos por causa de suas ideias.  Não é um bom período para tarefas exaustivas e desgastantes. 

TOURO 

O dia começa mais animado. A Lua segue em Sagitário e combina forças com Marte, mas após o almoço a Lua desafia Netuno: cuidado com enganos, ilusões e esquecimentos. A clareza fica comprometida. Melhor evitar tarefas que demandam concentração. Vale aprender, passear, filosofar, em clima de liberdade. Mercúrio segue Câncer para favorecer momentos para favorecer a comunicação mais sensível. Você pode equilibrar as emoções e renovar as forças com mimos, carinho e aconchego.

GÊMEOS 

Esteja atento para evitar erros e falhas por desatenção. A Lua se desentende com Netuno na parte da tarde: melhor evitar velocidade, contratos importantes ou transações financeiras. Você pode cultivar espaço, liberdade e aventuras, mas é bom também evitar excessos nos gastos e nos prazeres. Mantenha a mente aberta para ouvir opiniões e conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Procure cultivar pensamento positivo. Vale encontrar espaço para atividades artísticas, criativas e práticas espirituais.

CÂNCER 

Você pode fortalecer sua fé e ampliar sua visão do mundo. Questionamentos acerca da fé e de dogmas religiosos estão em pauta. Velhos modelos, apegos, velhas crenças, situações e costumes limitantes podem e devem ser deixados para trás para que possa crescer. A Lua cresce no expansivo Sagitário, mas briga com Netuno pela tarde. Cuidado com erros, enganos e esquecimento. Prefira realizar tarefas que demandam concentração no período da manhã, quando Lua e Marte se combinam. 

LEÃO

Com o Sol em seu signo, aproveite para valorizar o ser especial e único que é. Procure cultivar otimismo, entusiasmo e bom humor. Assim também pode valorizar a liberdade de cada um. É importante tomar cuidado com a impaciência e a agressividade. Cuidado para não acelerar demais, ou assumir mais compromissos do que pode dar conta. No período da tarde há risco de erros por distração, ou por julgar mal as circunstâncias. Ganhe tempo para tirar dúvidas e levar em consideração todos os lados de uma questão.

VIRGEM 

Evite tarefas exaustivas. A Lua se desentende com Netuno, indicando queda de concentração. Aproveite para rever uma situação e dar um novo enfoque para ela. É tempo de repensar muitas questões. Prefira o silêncio, ao invés de emitir críticas. Evite também compartilhar suas opiniões pessoais ou vida íntima com pessoas que não saberiam compreendê-la. Seus novos projetos estão em plena fase de gestação, devem ser alimentados pela imaginação e resguardados. Desta maneira se protege da inveja. 

Você viu?

LIBRA 

Com a Lua em Sagitário, a preferência vai espaços abertos e arejados. Novas experiências e aventuras podem ser cultivadas, desde que você honre os horários e acordos e que não demandem gastos excessivos. Porém, não é boa hora para investimentos arriscados e compras de vulto. Atenção para a carência e as ilusões! Confusões e enganos podem ocorrer, ganhe tempo para fazer tudo com atenção. Prefira realizar as tarefas mais importantes na parte da manhã, quando Lua e Marte garantem mais dinamismo.

ESCORPIÃO 

A vontade é de se abrir para novas alternativas e aprendizados elevados. Mas na parte da tarde, cuidado com enganos. Desconfie de quem promete mundos e fundos. Não é um bom período para discussões religiosas, investimentos, transações financeiras ou qualquer situação que pede uma mente ágil. Evite também negociações ou discussões impacientes. Prefira a leveza, a descontração, as atividades que promovem o equilíbrio e o bem estar. As palavras devem ser de incentivo e não de censura. 

SAGITÁRIO 

Na parte da tarde a sensação é de nebulosidade. A Lua segue em seu signo e desafia Netuno. Há tendência para distorções em assuntos filosóficos e religiosos. Assuntos jurídicos e financeiros também pedem mais cuidado e cautela. Evite grandes decisões, prefira pensar, pesquisar, conversar com tempo para aclarar dúvidas. Evite também acelerar demais ou ficar atolado de compromissos. Prefira áreas livres, continue a expandir sua consciência com cursos e estudos. Vale programar uma caminhada pela manhã ou no fim da tarde.

CAPRICÓRNIO 

No período da tarde a capacidade para fazer as escolhas certas está comprometida. Sob a desarmonia entre Lua e Netuno, há risco de falsas expectativas. Cuidado com enganos. Não vale a pena cobrar dos outros, melhor dar o exemplo e fazer a sua parte. Vale sim fazer grandes planos, mas tudo com tempo de sobra para mais discernimento. Procure cultivar prazer, capricho e atenção em sua tarefa. Assim evita o desânimo. Lembre-se que se o trabalho é feito com amor, consciência e dedicação, o sucesso virá.

AQUÁRIO 

Na parte da manhã o clima é mais acelerado. Lua e Marte expandem o dinamismo vale sair da mesmice e conquistar novas possibilidades. Porém, Lua e Netuno seguem em tensão na parte da tarde, desacelere para não tropeçar nem errar. O melhor a fazer é cultivar organização no trabalho, priorizar as tarefas e fazer uma coisa de cada vez, com intervalos para espairecer e sem pressa para evitar atropelos. O mundo das parcerias continua em destaque. É importante cultivar cortesia, suas habilidades diplomáticas e sociais. 

PEIXES 

A Lua segue em Sagitário, inspirando ideais mais elevados. Porém, briga com Netuno no período da tarde. Não é bom comprometer-se com algo sério, pois erros de cálculo estão em pauta. Cuidado para não alimentar ilusões. A colaboração dos outros, o impulso das pessoas próximas são fundamentais. Mas veja bem com quem se envolve. Aguarde para pesquisar melhor, assim evite enganos, prejuízos e possíveis arrependimentos. O astral melhora ao longo do dia. Júpiter e Netuno se combinam para ajudá-lo a cultivar positividade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!