mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Bom período para buscar o autoconhecimento, cultivar autoestima e conectar-se com sua essência. O Sol segue em seu signo, indicando vontade de ousar, mudar, agir com autonomia e coragem. A Lua ingressa em Sagitário, aproveite para cultivar fé na vida e em si mesmo. Mas é preciso dosar excessos e exageros, cuidado com imprudências. Redobre o cuidado com as imprudências e a velocidade. Hoje a Lua faz aspectos harmoniosos, aproveite para equilibrar as emoções e as relações. A comunicação está favorecida.

TOURO 

Você pode encontrar saídas inovadoras e novas soluções para velhos problemas. Aproveite para cultivar pensamento positivo, filosofar, estimular e encorajar os outros. A Lua ingressa em Sagitário, favorecendo iniciativas em nome da expansão de conhecimentos e da espiritualidade. Em pleno final de um ciclo solar, reserve momentos para ficar sozinho, organizar-se e pensar nas novas metas de um novo ciclo que virá em breve. Inspiração não vai faltar. Fique atento para intuições e insights acerca de si mesmo.

GÊMEOS 

É importante respirar fundo e relaxar para conter e inquietação. Aproveite para refletir sobre questões ligadas ao seu merecimento, acredite em sua força para promover transformações. A Lua ingressa em Sagitário: vale buscar tudo o que possa expandir sua consciência, como programas culturais ou um bom livro, por exemplo. Você pode cultivar espaço, liberdade e independência. Porém, continue atento para evitar atitudes irresponsáveis e imprudentes. O período é ideal para mergulhar mais fundo em si mesmo.

CÂNCER 

Vale a pena apostar em algo diferente e ousado. Com o ingresso da Lua em Sagitário, conte com mais entusiasmo. O Sol segue juntos em Áries, favorecendo propostas inovadoras. Conte com energia para iniciativas arrojadas, criativas e surpreendentes. É tempo de deixar algo para trás, algo que já não condiz com sua evolução. O céu traz uma energia de renovação e transformação, você pode repensar ideias obsoletas e rever posturas e conceitos ultrapassados. Assim abre espaço para novos aprendizados e vivências.

LEÃO 

Evite tarefas monótonas e procure atividades que o mantenham em movimento. Com o Sol em Áries você pode ficar mais inquieto do que de costume. Vale aproveitar para fazer algo diferente do habitual. A Lua ingressa em Sagitário e o convida a levantar os olhos para além de nossas obrigações cotidianas, para além dos fatos comuns e ordinários. A linguagem dos símbolos, a filosofia e os assuntos elevados ganham destaque. Porém, é importante conter os gastos, agir com realismo e maturidade.

Você viu?

VIRGEM 

Otimismo e entusiasmo são bons e necessários, mas devem ser bem dosados, com praticidade e maturidade. Cresce a vontade de mudar tudo, mas tome cuidado com todo o tipo de desperdícios ou imprudências. O período é de transformações, limpezas, análises... muitas fichas podem cair. Não é hora para grandes gastos e aventuras mirabolantes. De qualquer forma a Lua ingressa em Sagitário, prometendo um clima mais otimista, favorecendo ousadia, abertura, renovação e liberdade.

LIBRA 

Relações e parcerias sem sentido devem ficar para trás. Procure também avaliar os projetos de longo prazo antes de iniciá-los. O desafio é cuidar-se mais e estabelecer limites saudáveis no relacionamento. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, o momento é bom para curar o coração, promover limpezas e transformações. Quanto mais puder amar a si mesmo, mais amor atrairá. Se, ao invés de se queixar, cultivar gratidão, dará um enorme passo para atrair mais prosperidade.

ESCORPIÃO 

A Lua ingressa em Sagitário na parte da tarde, fica mais fácil cultivar entusiasmo. Suas palavras podem e devem ser de incentivo. Vale a pena também incrementar relações rotineiras e desgastadas com um pouco de aventura, liberdade e novidade. Mas cuidado com o individualismo e as expectativas exageradas, não se esqueça de ser carinhoso e atencioso com todos. Amabilidade é sempre bem-vinda e rende mais lucros. Em todos os sentidos. Vênus se harmoniza com Marte, favorecendo iniciativas em nome do amor.

SAGITÁRIO 

Continue a controlar impulsos, conter excessos e exageros. Para obter os melhores resultados mantenha o foco, canalize a energia numa só direção. A Lua ingressa em seu signo, tudo o que possa ampliar sua consciência fica favorecido. Conte com mais energia e garra para diversas iniciativas, o dia pode ser produtivo. Mas com Júpiter e Plutão juntos em Capricórnio, não é bom gastar demais, fazer dívidas, iniciar uma empresa se que tudo esteja bem planejado e estruturado. 

CAPRICÓRNIO 

É tempo de analisar, estudar, aprofundar-se em muitas questões. Os diagnósticos podem proporcionar avanços e curas. Mantenha o cuidado para não cometer imprudências. Melhor evitar investimentos de risco grandes iniciativas. Quanto mais consciente, realista e objetivo for, melhor. Mas também não alimente pensamentos derrotistas e pessimistas. Está mais fácil quebrar padrões repetitivos, cultivar flexibilidade, capacidade de improviso e criatividade pra que a vida ganhe novos sabores.

AQUÁRIO 

Tenha calma, evite atividades de risco. O céu pede critério, planejamento, ajustes, contenção de gastos. O Sol segue em Áries: o gostinho de independência, liberdade e autonomia pode trazer satisfação emocional. A convivência com pessoas de outras faixas etárias, com diferentes visões e pontos de vista pode enriquecer seu espírito. Esteja aberto e flexível para rever velhas posturas, está mais fácil deixar para trás velhos condicionamentos. Invista na reinvenção pessoal.

PEIXES 

Colabore para inaugurar uma nova fase em sua vida. Deixe para trás o passado que não deu certo, perdoe e reconheça o valor do aprendizado. Vale meditar e visualizar o que mais deseja. Fica mais fácil cultivar entusiasmo e alto astral com a Lua em Sagitário. Busque por algo incomum, que o transporte para além de seus pequenos horizontes. É tempo de curar carências e crenças ligadas ao seu merecimento. O Universo trabalha a seu favor pra trazer ideias, insights e compreensões. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!