mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Continue a formatar melhor ideias, metas e propósitos. O céu traz aspectos poderosos, inspirando transformações, limpezas, sensibilidade e desejo de realizações. Invista na disciplina, na perseverança, no desenvolvimento da responsabilidade, consciente de que vai colher o que plantar agora. O período tem potencial produtivo. Bom para investir na confiança em seus potenciais, em sua capacidade de superar-se. Bom também para afinar a sintonia e estreitar os laços em suas relações.

TOURO 

Conte com mais energia e intuição para suas iniciativas. A Lua nova segue em seu signo, enquanto Vênus continua com aspectos poderosos: você fica mais dinâmico, confiante, sedutor e conquistador. Aproveite para dar um gás em seus projetos, autonomia e autoestima. Mas vale reservar tempo também para desfrutar da companhia de quem ama. Com mais determinação e sensibilidade, algo duradouro pode ser desenvolvido agora. O magnetismo também está em alta. Bom período para angariar colaboradores. 

GÊMEOS 

Você pode acionar contatos e investir nos novos projetos. É tempo de planejar e dar forma às suas ideias. Bom momento para investir em estudos, técnicas e conhecimentos. A Lua em segue em Touro, você pode dar continuidade ao que foi iniciado e desfrutar dos prazeres simples da vida. Vale permitir-se pequenos luxos, cultivar conforto e qualidade de vida. Acredite em seu merecimento. A Lua se combina com Mercúrio pela manhã: bom para integrar intuição, sentimento e pensamento.

CÂNCER 

O período fértil e criativo continua, ideal para investir na produtividade e no movimento. A Lua nova segue em Touro e o Sol segue em Áries, indicando mais energia. Além disso, a Lua também sorri para Mercúrio e Netuno: você é capaz de avançar com mais sensibilidade, dedicação, carinho e fé. Depois do trabalho, você pode buscar o contato com pessoas queridas e estreitar os laços em suas relações. Recuperações, resgates, curas emocionais e intimidade estão favorecidos. Esteja aberto para dialogar com amor.

LEÃO 

Energia, inquietação, criatividade e vitalidade continuam em pauta com o Sol em Áries. Bom para investir em iniciativas que dependam só de você. Programas inéditos, diferentes e criativos trazem novos sabores à vida e renovam seu entusiasmo. É tempo de impulsionar novos projetos e colocar-se em movimento. O poderoso encontro de Marte, Júpiter e Plutão indica potencial transformador, bom para eliminar o que não deseja mais em sua vida. Bom também para otimizar recursos, investir em planejamentos e estratégias.

Você viu?

VIRGEM 

O clima fica mais dinâmico com o Sol em Áries e a Lua nova em Touro. Ao mesmo tempo, conte com mais inspiração e sensibilidade também. É tempo de tomar iniciativas, investir em novos projetos e agir com autonomia, as ideias ganham potencial mais produtivo. Depois do trabalho, vale desfrutar de uma conversa informal, do conforto de casa, de um bom perfume. Aproveite também para mimar-se, cultivar conforto, alimentar-se bem, programar atividades relaxantes, que são antídoto para a impaciência. 

LIBRA 

O desafio é dosar a coragem para que ela não se transforme em imprudência. O Sol segue no signo oposto: cuidado com a pressa, é importante desacelerar. Ainda bem que a Lua segue em Touro para acalmar os ânimos. Você pode cuidar do corpo, do espírito e fazer bons contatos. Parceiros, sócios e colaboradores podem ser agentes de mudança e trazer novidades. Vênus se combinam com Plutão: o romantismo, a intimidade, as experiências que envolvem prazer e sensibilidade ganham mais profundidade.

ESCORPIÃO 

Bom período para elaborar estratégias. Com a Lua nova em Touro, você pode cultivar mais determinação e um ritmo constante no trabalho. Você pode dar continuidade nas intenções que já foram semeadas. Pode também aprofundar os estudos e também os vínculos com as pessoas queridas. Vênus e Plutão seguem em harmonia, fica mais fácil recuperar relações desgastadas. Que tal fazer um movimento e demonstrar seu afeto a quem ama? Atitudes amorosas contam mais que palavras.

SAGITÁRIO 

Continue a amadurecer ideias, metas e intenções. Contatos profissionais e negociações ganham mais objetividade. Aliás, esta é uma fase de amadurecimento em todos os sentidos. É tempo de transformações profundas nos padrões rígidos, nos processos autodestrutivos, em tudo o que deve ser deixado para trás. Mas pegue leve consigo mesmo, cuidado com autocríticas, culpas, cobranças e exigências muito pesadas. Identifique-se com as soluções. Vênus e Júpiter favorecem atitudes amorosas, inclusive consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO 

O período de transformações profundas continua. Aproveite para estruturar seus projetos, agilizar assuntos e conquistar terreno. Invista no planejamento e na economia. Os objetivos podem se tornar mais claros e bem delineados. Vênus combina forças com Plutão, que segue em seu signo: Você pode fortalecer suas relações para que possa crescer. Bom período também para investir em terapias, análises e práticas de cura. Não apenas do corpo físico, mas em todos os corpos: emocional, mental e ancestral (passado, presente e futuro).

AQUÁRIO 

Continue a demonstrar suas habilidades, seus talentos, sua criatividade e sua competência. Você pode acionar novos planos, alinhar objetivos, traçar metas, estabelecer estratégias e pautas. A Lua nova segue em Touro, favorecendo atitudes concretas e objetivas, que visam a estabilidade. É importante diminuir o ritmo para conseguir melhores resultados no trabalho. Vale também buscar novos cursos e aprendizados. Tudo o que possa fazer para amadurecer suas ideias está favorecido.

PEIXES

Criatividade e inspiração continuam em alta. O céu indica energia de sobra, novas iniciativas estão favorecidas. Invista na formatação de suas ideias. Aproveite também para exercitar suas capacidades comunicativas, divulgar seu trabalho e cuidar da saúde. A sensibilidade pode ser combinada com a produtividade. Sua intuição pode indicar o caminho que oferece mais possibilidades e oportunidades. Com Mercúrio em seu signo, vale também investir em divulgações e na expansão de sua rede de contatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!