mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES

O clima fica mais dinâmico com a Lua nova em seu signo. O período tem potencial transformador, aproveite para questionar suas intenções. O que deseja criar para sua vida? Exercite a comunicação amorosa, bons contatos podem trazer oportunidades. Mas atenção no período da noite: Lua e Plutão pedem que exercite a tolerância, e a compreensão. Procure evitar provocações, brigas e confrontos. Prefira investir em reflexões. Apesar dos desafios do momento, muita coisa nova pode ser gerada agora.

TOURO 

É tempo de novos contatos, conquistas ação e iniciativa. A Lua segue em Áries, favorecendo a coragem e a ousadia para avançar. Mesmo com as dificuldades do período, e céu traz aspectos de prosperidade: Vênus se combina com Marte, Júpiter e Plutão, favorecendo o aprofundamento das relações, o entusiasmo e a positividade. Muitos assuntos podem ser adiantados agora. Aproveite para elaborar metas. É oportuno iniciar projetos, tomar decisões e estabelecer estratégias. Atividades criativas e artísticas estão favorecidas.

GÊMEOS 

Bom dia para interagir com o mundo, colocar-se em movimento e tomar diversas providências. No pique acelerado da Lua nova em Áries você pode agir com confiança, garra e dinamismo. Aproveite para aprender novas técnicas, expandir a rede de contatos, abrir mercados, inovar produtos e serviços, expandir fronteiras com novos conhecimentos. Ao mesmo tempo, Mercúrio e Netuno seguem em Peixes para garantir inspirações e intuições. Excelente momento para expressar-se com arte e sensibilidade.

CÂNCER 

O clima é de movimento e dinamismo. A Lua nova segue em Áries, indicando inquietação. Essa energia pode e deve ser utilizada para iniciativas criativas. Você pode encontrar novas alternativas e soluções originais para suas iniciativas. É importante amadurecer as ideias, estruturar projetos, pensar no futuro, questionar sobre a vida, decidir sobre as metas nas quais vai investir seu comprometimento. Atenção à noite: procure evitar cobranças, ciúmes, atitudes controladoras, infantis e manipuladoras. Lua e Plutão pedem mais autocontrole. 

LEÃO 

Período criativo e dinâmico, que marca o início de um novo ciclo. Procure cultivar um clima agradável em casa, no trabalho e nas suas relações. Invista em sua sensibilidade. A Lua nova segue em Áries para favorecer o movimento, a ação, o impulso inicial em seus projetos. Bom dia para tomar todo tipo de providências. Evite tarefas muito repetitivas, prefira atividades independentes e inovadoras. Porém, procure evitar imprudências. Lua e Plutão se desentendem, pedindo um pouco mais de tolerância e paciência no período da noite.

VIRGEM 

É tempo de novos empreendimentos, novas metas e novos projetos. As novas iniciativas estão favorecidas e potencializadas pela Lua em Áries. Arregace as mangas para aproveitar as oportunidades, conte com mais energia e criatividade. As ideias inovadoras, as tendências vanguardistas e a liberdade de ação ganham a preferência. Continue também aberto para novas amizades e parcerias. Mercúrio e Netuno seguem no signo oposto, ressaltando a importância da sensibilidade, da intuição e da capacidade de compreensão.

Você viu?

LIBRA 

Muitas ideias e inspirações em pauta, aproveite o período para sair da estagnação e ativar propósitos. Vênus faz aspectos poderosos com Marte, Júpiter e Plutão: está mais fácil tomar decisões e partir para a ação. Cresce sua capacidade de conquista, o poder de negociar e afirmar sua personalidade. Mas continue a moderar suas ambições para que não se tornem extravagantes ou ambiciosas demais. Invista no planejamento realista e consistente. Você pode investir também no aprofundamento de suas relações de afeto.

ESCORPIÃO 

Mais força, coragem e dinamismo. Com a Lua nova em Áries, você pode tomar iniciativas que dependam só de você. Considere a situação geral, estabeleça metas e decrete uma solução. É importante gastar energia, ou pode ficar ansioso. Procure controlar a agressividade também, canalizando suas ações para atividades criativas. procure apaziguar os ânimos à noite: Lua e Plutão pedem comedimento. As emoções podem ficar exaltadas. Prefira resguardar-se, ao invés de se envolver em disputas ou tentar a todo custo provar suas verdades.

SAGITÁRIO 

Nada de preguiça, nem de desânimo! A Lua nova de Áries indica um período eletrizante. Você pode fazer contatos, tomar atitudes, buscar novos negócios, aprendizados, recursos e técnicas. Mas lembre-se que Júpiter está em Capricórnio: os menos pé-no-chão devem organizar-se para não perder energia diante de várias possibilidades. Ainda bem que Vênus e Júpiter seguem em harmonia: busque inspiração nas artes e na beleza, em todos os sentidos. Assim pode elevar seus sentimentos e perceber que, aos poucos, se torna uma pessoa melhor. 

CAPRICÓRNIO 

Com a Lua nova em Áries, é importante gastar energia para evitar a ansiedade, a intolerância ou a inquietação. A preferência vai para atividades que possa exercer com autonomia e liberdade. É tempo de traçar novas metas, delimitar seus objetivos. Conte com garra, coragem e entusiasmo, inclusive para promover profundas transformações em sua vida. Marte, Júpiter e Plutão seguem juntos em seu signo, indicando um período poderoso! Muitas limpezas e compreensões profundas estão em pauta.

AQUÁRIO 

A Lua nova segue em Áries, inspirando ação, dinamismo, vontade de mudar e inovar. É hora de deixar situações desgastadas e repetitivas para trás. Vale encontrar novas alternativas, movimentar as energias do corpo, da casa ou do local de trabalho. É hora de mudar de assunto, como se inaugurasse uma agenda nova. Você pode cultivar seu poder de decisão e de ação para novas conquistas, muitas novidades entram em pauta. Já no período da noite, a Lua desafia Plutão: evite situações conflituosas, seja mais prudente. 

PEIXES

Intuição, inspiração, imaginação e criatividade continuam em alta. Mercúrio e Netuno seguem em seu signo, indicando mais sensibilidade, despertando seu interesse por assuntos artísticos, elevados e metafísicos. Você pode investir em divulgações, contatos e intercâmbios. Com a Lua nova de Áries, é tempo de impulsionar seus projetos. Invista em seu poder de ação e iniciativa. Continue atento para novas ideias e insights que podem surgir em sonhos, meditações e momentos de relaxamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!