mandala
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

Leia também: Crush astrológico - 23% das pessoas usam o signo para decidir se ficam com o crush

ÁRIES

Bom dia para livrar-se do excesso de bagagem, deixar para trás velhos padrões de comportamento, tristezas, mágoas e sacrifícios que já não condizem com sua realidade. Organização e critério ganham destaque com a Lua em Virgem. A combinação da Lua com Saturno e Plutão garante energia para limpezas e purificações. A Lua também desafia Marte no período da tarde, pedindo cuidado com a imprudência e a impulsividade. Invista nos cuidados pessoais, assim fica mais fácil controlar a impaciência.

TOURO

Bom período para renovações e limpeza, para vasculhar armários e gavetas, separar o que não está mais sendo utilizado. Isso pode transformar a energia da casa ou local de trabalho. Aproveite para refletir sobre o que tem utilidade e o que já não serve mais. É tempo de renovar sentimentos e limpar velhas mágoas, pra que possa seguir mais aberto e generoso. Prefira a autonomia e evite ficar parado, é tempo de movimentar suas energias. Conte com mais independência e inspiração também.

GÊMEOS

Aproveite o dia para cultivar discernimento, simplificar a vida e cuidar da saúde. Com a Lua em Virgem, a razão deve estar a serviço da necessidade de realização. Estava esperando um estímulo para começar uma boa arrumação? Lua combina forças com Saturno e Plutão, indicando um bom período para cuidar da casa, do corpo ou do local de trabalho, pra que tudo funcione melhor. Renovações, curas e finalizações estão favorecidas. Mas evite realizar as tarefas com pressa, prefira fazer tudo com mais calma e atenção.

CÂNCER

Bom dia para providências práticas em nome da saúde e da qualidade de vida. A harmonia da Lua com Saturno e Plutão favorece atividades regeneradoras, dietas e massagens. Eis um bom momento para refletir se vive sua rotina com amor. Bom momento também para a introdução de um hábito saudável em sua vida e para reprogramação dos projetos mais ambiciosos. Atenção para a pressa e a impaciência, procure organizar a agenda de forma que sobre espaço para si mesmo, para ouvir boa música, ver um filme, descansar e sonhar.

LEÃO

Tarefas, limpezas e aprimoramentos gerais estão em pauta com a Lua em Virgem, que favorece o discernimento. Um belo dia para cultivar hábitos mais saudáveis, cuidar de si mesmo com carinho para revitalizar-se. A harmonia da Lua com Saturno e Plutão promete força para promover desintoxicação e limpeza do corpo, da mente e das emoções. Ganha destaque a necessidade de mudança, de cuidar de si mesmo e incorporar hábitos mais saudáveis. Assim ganha mais equilíbrio e confiança.

Você viu?

VIRGEM

Excelente dia para organizar a casa, jogar velhas tralhas fora, mudar os móveis de lugar, fazer faxinas, promover organizações e limpeza. A Lua segue em seu signo, prefira investir no melhor aproveitamento de suas energias e recursos. O equilíbrio emocional está associado à simplicidade, à praticidade e à qualidade. Aproveite o período para separar o que deve ser mantido do que já não condiz com seu crescimento. Você pode aprimorar seu serviço ou produto, promover melhorias e revisões em sua vida e sua rotina.

LIBRA

É tempo de arregaçar as mangas, organizar a rotina, a casa e os compromissos. A Lua cheia segue em Virgem, você pode administrar as finanças, o planejamento fica favorecido. Vale cultivar autonomia e independência, porém, esteja aberto e receptivo para aceitar sugestões construtivas. Você pode cuidar de tudo com leveza e bom humor. A Lua ingressa em seu signo no período da noite: programas a dois ficam favorecidos. Aproveite para cultivar cordialidade, dialogar com diplomacia para esclarecer qualquer dúvida ou situação confusa.

ESCORPIÃO

A Lua segue em Virgem, que favorece os assuntos ligados ao corpo e à saúde. Além disso, iniciativas que envolvem os processos de cura, as limpezas, transformações e purificações ganham destaque com a harmonia entre Lua e Plutão. Você conta com mais poder, confiança e motivação para ir além do que achava possível. Pode voltar a atenção para si mesmo e observar hábitos e condicionamentos prejudiciais que devem ser deixados para trás. Iniciativas solidárias também estão em destaque.

SAGITÁRIO

É importante desacelerar e controlar a impulsividade. Iniciativas devem ser melhores planejadas. A Lua segue em Virgem, você pode aproveitar o dia para fazer uma lista de resoluções, cultivar mais organização, equilíbrio e critério para que o período seja mais produtivo. Prefira resolver pendências, ao invés de se lançar aventuras mirabolantes. Concentre-se agora na realização concreta de seus objetivos, foque nas soluções práticas. Vale começar pelas pequenas atitudes, cultivando bons sentimentos.

CAPRICÓRNIO

O período tem sido de mudanças, rupturas e libertações, muitas vezes de forma súbita e surpreendente. Tudo que possa seguir mais leve, consciente e sintonizado com seus propósitos mais elevados. A Lua segue no criterioso Virgem, combina forças com Saturno e Plutão: você pode fazer um exame claro e minucioso do que já não tem mais sentido e significado em sua vida para que possa cresce de forma consistente no futuro. Invista no aperfeiçoamento e na boa prestação de serviços.

AQUÁRIO

A Lua segue em Virgem: cuide de cada detalhe em casa ou no trabalho para que tudo fique bem feito. É bom simplificar a vida, controlando gastos e desperdícios. Aproveite para organizar a vida, de forma que tudo se torne mais funcional. Aproveite também para cuidar de si mesmo, renovar as emoções e promover a saúde com hábitos mais saudáveis. Com o Sol em seu signo, esteja aberto para interagir com o mundo também. É importante trabalhar em conjunto, formar uma rede e realmente introduzir mudanças na sociedade.

PEIXES

O período de recolhimento, análises e conclusões continua a todo vapor. Não deixe que o passado não o atrapalhe, pense em como pode se liberar de tudo o que o prende ao passado, ou tolhe seu progresso. Procure avaliar seus recursos e projetar uma nova imagem de si mesmo. Os próprios acontecimentos têm lhe mostrado com rompimentos, imprevistos e alterações o que deve ser modificado. Siga com fé, consciente de que tudo o que acontece é para te levar a algo maior e melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!