mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Veja como as deusas mitológicas podem te ajudar a se conhecer melhor

ÁRIES

Bom dia para promover intercâmbios. A Lua segue agora no falante Gêmeos para garantir mais curiosidade e disposição para conversar. Você pode refletir melhor sobre planos, projetos e ideias, para determinar as iniciativas da próxima semana. Vale buscar novidades, programar encontros e passeios. Com o Sol em Aquário, continue também a promover mudanças e adaptações para revolucionar sua vida. Algo que está velho e trás limitações pode e deve ser deixado para trás para que novos caminhos se abram.

TOURO

Dia bom para exercitar habilidades sociais e diplomáticas, pesquisar novas soluções e estratégias. A Lua segue em Gêmeos, favorecendo o pensamento e a expressão das ideias. Todos ficam mais curiosos e extrovertidos, inclusive você. Aproveite para se entrosar e interagir com o mundo. Em bate-papos agradáveis boas ideias podem surgir. Além disso, Vênus combina forças com Saturno para favorecer o comprometimento. Você pode alinhar interesses com parceiros e colaboradores com mais objetividade.

GÊMEOS

A Lua segue em seu signo, enquanto Mercúrio ingressa em Peixes: você fica mais inspirado, a comunicação sensível e a expressão artística ganham destaque. Porém, a objetividade fica comprometida, você pode ficar mais distraído e dispersivo. Portanto, cuidado com a pressa e a desatenção. Cuidado também para não prometer demais. Atividades ligadas à imagem, vídeo, música e artes em geral ficam favorecidas. O romance, as demonstrações de afeto, as práticas espirituais e transcendais também.

CÂNCER

É tempo de questionar e aprender coisas novas. A Lua segue em Gêmeos: o caminho fica livre para intercâmbios, encontros e deslocamentos. Você pode expressar ideias e sentimentos com mais leveza e sensibilidade. Pode também circular a atualizar informações. Aproveite para buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Desta forma se conecta cada vez mais com sua missão e encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração.

LEÃO

A Lua segue no comunicativo Gêmeos e o Sol segue em Aquário, prometendo dinamismo e extroversão para bons encontros. Aproveite para socializar, mostrar-se generoso e bem humorado. Você pode também expor ideias, fazer planos, alinhar interesses, ler, pesquisar, tirar dúvidas, preparar lançamentos e divulgações para a próxima semana. É sempre bom lembrar que o Sol segue no signo oposto, você vive um período social. Adaptabilidade, diplomacia e doses de humildade são necessárias para que possa avançar.

Você viu?

VIRGEM

Bom período para interagir com mais leveza. A Lua cresce em Gêmeos, inspirando curiosidade. Mercúrio ingressa em Peixes: sua sensibilidade ganha destaque, você pode dar continuidade aos projetos iniciados com mais intuição e inspiração. Porém, a concentração e a objetividade tendem a diminuir, é importante manter um ritmo mais tranquilo e estável nas tarefas. Há tendência para confusões, enganos e distrações, portanto, evite atividades apressadas. O clima deve ser de mais empatia, compaixão e imaginação.  

LIBRA

Espontaneidade, curiosidade e a capacidade de encontrar soluções criativas estão em destaque com o Sol em Aquário e Lua em Gêmeos. A cada dia cresce a vontade de conquistar e inovar, é tempo de seguir com mais inspiração. Aproveite para programar encontros, Vênus e Saturno favorecem também o comprometimento em acordos. Tudo o que possa promover entendimento ganha destaque. Bom período também para organizar as finanças, com mais maturidade em suas escolhas e prioridades.

ESCORPIÃO

Música, poesia, cinema, romantismo e artes em geral ficam favorecidas com Mercúrio, Vênus e Netuno e Peixes. Principalmente assuntos de cunho transcendental e elevado. Desentendimentos podem ser dissolvidos com boas doses de compreensão. Mas você pode cultivar autonomia e independência também, já que Marte segue em Sagitário. Evite ficar muito tempo parado! Aproveite para sair da estagnação, movimentar a energia do corpo, da casa e das ideias com mais sensibilidade.

SAGITÁRIO

O período dinâmico continua com Marte em seu signo. A Lua segue em Gêmeos, favorecendo contatos, reuniões, propostas, conversas e intercâmbios. O clima é de extroversão e espontaneidade. Conte com inspiração para expressar ideias e sentimentos. Você pode programar conversas agradáveis com os amigos, esclarecer mal entendidos, elaborar projetos ou passar em revista os últimos detalhes de seu plano. Com o Sol em Aquário, a liberdade de pensamento e de expressão ganha especial significado.

CAPRICÓRNIO

Inteligência, curiosidade e expressividade ganham destaque. A Lua segue em Gêmeos, prometendo mais movimento e curiosidade. A comunicação fica mais ágil, atividades físicas e culturais ficam favorecidas. Aproveite para interagir com o mundo, inteirar-se das novidades e conversar sobre assuntos importantes. Além disso, Vênus se combina com Saturno para favorecer a colaboração, as parcerias e acordos. Já no final do dia, um pouco de silêncio e introspecção também são bem vindos. 

AQUÁRIO

Cresce a vontade de encontrar os amigos para boas trocas intelectuais. A Lua segue em Gêmeos, favorecendo intercâmbios. Você pode contar com curiosidade, boa capacidade de expressão e mais criatividade. Os caminhos estão abertos para os novos projetos, os contatos, os estudos e todo tipo de intercâmbio. Cinema, teatro, exposições e atividades culturais podem renovar as energias e trazer novas inspirações. Portanto, é hora de siar da toca e mostrar seu melhor para o mundo.

PEIXES

Aproveite o período para reflexões e bons diálogos. Os processos mentais ficam ativados com a Lua em Gêmeos. Além disso, Mercúrio ingressa em seu signo, favorecendo o entendimento e os intercâmbios. É tempo de rever o quanto avançou, perceber o desenvolvimento que conseguiu nos níveis humano, material e social para que possa dar um salto após seu aniversário. Procure também renovar sua fé e cultivar ideais elevados. É fundamental uma atitude positiva para que comece a criar agora um novo ciclo de conquistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!