mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresentação a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Previsões para 2020: como será o próximo ano para cada signo do zodíaco?

ÁRIES

No último dia do ano, a Lua encontra Netuno em Peixes para fortalecer o contato com as dimensões superiores. Aproveite para fortalecer sua fé, renovar suas crenças. Invista na recuperação do entusiasmo e do seu poder pessoal, ampliando a intuição e a vontade de agir com o coração. Invista também no seu bem estar, deixe para trás qualquer coisa que o puxe pra baixo. Além disso, é tempo de quebrar velhos padrões e criar novas soluções. Novas oportunidades se apresentam para aqueles que estão com a mente aberta.

TOURO 

Com Vênus em Aquário você se desapega com mais facilidade dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O espaço vazio será ocupado por uma nova pessoa, situação ou oportunidade. O céu tem mostrado quais as relações que vale a pena manter e cultivar. A Lua segue em Peixes e combina forças com Netuno, favorecendo a inspiração e a comunicação. Tensões são dissolvidas com arte, simpatia e compreensão. É tempo de seguir com mais independência, fé e liberdade!

GÊMEOS

Bom período para novas ideias. Mercúrio e Urano seguem em harmonia, os condicionamentos ficam mais baixos. Você pode mudar o que for preciso para tornar a vida mais bela, harmoniosa e saudável. Procure reavaliar hábitos, vícios e apegos. Aproveite também para limpar preocupações e canalizar suas energias para projetos em grupo. A Lua segue em Peixes e sorri para Netuno: o período tem potencial criativo, bom para conversas sensíveis e atividades artísticas. A inspiração está em alta!

CÂNCER

A Lua segue em Peixes: aproveite para elevar o astral, cultivar mais fé, confiança, permitir-se um pouco de prazer. Lembre-se que os novos projetos estão em plena fase de gestação. Continue esteja ligado nas parcerias e na vida social, pois com o Sol no signo oposto é importante somar forças. A Lua encontra Netuno, favorecendo a poesia, a palavra sensível e as atividades artísticas. Conte com mais intuição, inspiração, vontade de dar asas para a imaginação, a fé e a inspiração no último dia do ano!

LEÃO 

É propício deixar para trás o que não funciona, buscar novos conhecimentos, traçar novas rotas. No último dia do ano, aproveite para cultivar criatividade e conectar-se com novas correntes de pensamento. O entusiasmo está ligado à vontade de inovar. Para reforçar, a Lua segue em Peixes e encontra Netuno, favorecendo a conexão com as dimensões superiores. Você fica mais confiante e inspirado, disposto a soltar a imaginação. Conhecer novos lugares e novas pessoas pode proporcionar estímulo e renovar a vitalidade.

Você viu?

VIRGEM 

O céu promete criatividade, boas surpresas, revitalização e renovação. Mercúrio combina forças com Urano, você pode buscar soluções inovadoras, criativas e alternativas para velhos impasses. Bom período para contatos. Além disso, a Lua segue em Peixes e combina forças com Netuno: conversas sensíveis e inspiradas ficam favorecidas. É tempo de poesia, música e artes em geral, aproveite para expressar-se com suavidade. Invista em meditações, visualize seus projetos se concretizando e sinta-se grato. Assim pode atrair o que deseja!

LIBRA

A Lua nova segue no transcendental Peixes e encontra Netuno para favorecer o contato com temas elevados, as dimensões mais sutis, as atividades artísticas e as práticas espirituais. Novos aprendizados e novas experiências também continuam em pauta. Já sabe quais mudanças deve promover? Com Vênus Aquário, vale desapegar-se do que está em desuso. É tempo de olhar para o futuro. O que tem feito para se conectar com ideias inovadoras, soluções alternativas e novas correntes de pensamento? 

ESCORPIÃO

Etapa de revitalização e renovação da fé. Está mais fácil cultivar confiança, investir na vontade de transformar-se. Também fica mais fácil cultivar compaixão e dialogar. Procure elevar os sentimentos para purificar a alma. É tempo de deixar para trás o excesso de bagagem, tudo o que já não condiz com sua consciência. Além disso, Mercúrio segue em harmonia com Urano, favorecendo a liberdade de pensamento, as novas ideias e o encontro com amigos. Vale programar algo diferente e inovador para concluir o ano.

SAGITÁRIO 

A Lua segue em Peixes, prometendo mais sensibilidade, intuição e inspiração. Vale trocar ideias sensíveis e inspiradas. Sua sensibilidade cresce, você segue mais criativo, mas fica também mais suscetível às influências externas. Por isso, evite pessoas, situações e ambientes pesados. Você pode, intuitivamente, compreender as necessidades das pessoas. Conte com força para transformações, purificações e renovações em geral. Atividades de cunho espiritual e transcendental ficam favorecidas.

CAPRICÓRNIO

Período de decisões, mudanças e adaptações para que possa seguir com mais liberdade e independência. A mente está afiada, boas ideias ficam favorecidas. Aproveite para cultivar liberdade, refletir com mais leveza sobre velhos sentimentos, manifestar suas emoções de forma mais desapegada. Cresce a intuição com a Lua em Peixes, que hoje se encontra com Netuno. O diálogo e a expressão artística ficam favorecidos. Bom período também para meditação, elevação dos sentimentos e práticas espirituais.

AQUÁRIO 

Com Vênus em seu signo, é tempo de reforçar a autoestima. Faça os ajustes necessários, estabeleça novas rotas. Você pode agir com mais autonomia e independência. Pode também cultivar a vida social e fazer novos amigos. Mercúrio segue em harmonia com Urano, a mente está afiada e intuitiva. A preferência vai para tudo o que é diferente e original. Agora é tempo de descartar o que já perdeu o sentido. Essas limpezas e libertações são necessárias pra que possa dar boas vindas às novidades. 

PEIXES

O importante agora é estar em contato com pessoas e sentimentos positivos, plantar novas intenções, conversar muito e trocar ideias. Aproveite para conectar-se com o futuro, com as novas tendências e as novas soluções. A Lua segue em seu signo e encontra Netuno, favorecendo o contato com temas elevados, a conexão com as dimensões sutis e com o que é mais sagrado para você. Invista na fé e em tudo do que possa promover inspiração. Assim fica mais fácil desintoxicar-se e promover uma bela faxina emocional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!