mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Conte com mais disposição e inspiração para este domingo. A Lua segue em Touro e contra Urano. Bom para renovar as relações com convites originais, programar algo diferente e inovador. Fica mais fácil cultivar gratidão, apreciar o conforto, cultivar positividade e generosidade. Prefira atividades, pessoas e lugares agradáveis. Esteja aberto e disponível para atualizar informações. Vale também gastar energia com esportes, passeios e saborear os prazeres simples que a vida oferece. 

TOURO 

Afeto, prazer, conforto, carinho e ternura ganham destaque neste domingo. A vida social e as parcerias continuam em evidência, conte com mais romantismo! A Lua segue em seu signo e encontra Urano, prometendo boas surpresas. Vale fugir da rotina, buscar inspiração nas artes, cultivar conforto e programar encontros agradáveis. Vale também conectar-se com o coração. Os assuntos transcendentais podem ser discutidos com mais discernimento. Tudo que traz um significado maior pra vida fica favorecido.

GÊMEOS 

A vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. Os encontros prometem ser agradáveis! A Lua segue em Touro, é bom saborear o conforto e o prazer neste domingo. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vênus se combina com Netuno, favorecendo a intuição e a inspiração em momentos de paz e tranquilidade. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para apaziguar os ânimos. 

CÂNCER 

O domingo tem potencial inspirador e prazeroso. A Lua segue no pacífico Touro e encontra Urano: esta é uma energia de renovação. Aproveite para fazer algo diferente, cultivar tudo o que traga bem estar ao corpo e à alma. Vale adotar uma atitude mais tranquila e flexível perante a vida. Você pode também lidar com assuntos que gosta, que despertam seu interesse e que inspiram ideais mais elevados. Vênus e Netuno favorecem o romance também. Os momentos a dois prometem ser especiais.

LEÃO

É bom cultivar mais liberdade, deixar para trás situações que já não fazem mais sentido, conectar-se com ideais mais elevados. O Sol segue em Sagitário, enquanto a Lua segue em Touro: as aventuras, os passeios e o contato com a natureza são muito bem vindos. A intuição e a inspiração se fortalecem em momentos de paz e tranquilidade. Bom período também para abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para sua vida. É tempo de olhar para frente.

VIRGEM  

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro, prometendo momentos agradáveis. Aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Você pode organizar a casa ou a agenda, elaborar metas e estratégias para a próxima semana. Mesmo assim, procure planejar uma rotina mais relaxada neste domingo para aproveitar os bons momentos de lazer. Lua e Urano favorecem novidades, vale fazer algo diferente também.

Você viu?

LIBRA 

É bom cultivar liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode programar passeios para gastar energia e refletir sobre a vida. A Lua segue em Touro, você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. Procure atenção ao que pede seu corpo. Vênus se combina com Netuno indicando mais inspiração, favorecendo o romance, as atividades artísticas e culturais. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização também são muito bem vindos.

ESCORPIÃO 

A vida social fica mais intensa a cada dia. Vênus segue em harmonia com Marte, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, a próxima semana promete ser mais dinâmica e produtiva. Bom período para aprimoramentos gerais. Pôr ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Procure dar mais atenção a quem ama.

SAGITÁRIO 

Sua capacidade de estabelecer metas práticas continua em evidência com Júpiter em Capricórnio. É importante cultivar lucidez, comprometimento e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Porém, o Sol ainda desafia Netuno, deixe de lado os assuntos complicados. Com a Lua em Touro , prefira atividades mais amenas, aproveite para oferecer carinho e atenção. Tudo pode mudar para melhor, basta um pouco de cordialidade. Esteja aberto para diálogos amorosos em clima de liberdade e inspiração.

CAPRICÓRNIO 

O período é movimentado, a vida social ganha destaque. Porém, não é hora de acumular compromissos. Em pleno final de um ciclo solar, procure estabelecer prioridades. A Lua segue em Touro, favorecendo o contato com a natureza, os pés no chão e a objetividade. Você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Bom período também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama. Assim pode recuperar as energias.

AQUÁRIO 

Bom período para fazer novos amigos, programar algo original e assimilar de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida. Júpiter e Urano seguem em harmonia, favorecendo a liberdade e as boas surpresas. Passeios e aventuras ficam favorecidos. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização também. Vênus e Netuno favorecem terapias, práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e sensíveis. 

PEIXES 

A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Conte com mais inspiração, romantismo e sensibilidade. Porém, doses de realismo são importantes também. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Aproveite para pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão para que possa atrair boas oportunidades. 

Mais sobre  astrologia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!