mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Saiba o que os astros prometem para 2020

ÁRIES

Evite decisões apressadas. A Lua segue fora de curso em Peixes durante o dia. Há tendência para confusões e indefinições, procure ganhar tempo para pesquisar melhor. É importante formatar melhor seus sonhos, cultivar realismo, discernimento e praticidade. No fim da tarde a Lua ingressa em seu signo: aí sim, conte com mais disposição e confiança para agir. Você ganha mais energia e o clima fica mais acelerado. Vênus e Marte continuam em harmonia, favorecendo encontros. Tanto profissionais, quanto amorosos. 

TOURO 

Durante o dia é importante pesquisar mais, checar a veracidade das informações para evitar enganos, equívocos e ilusões. Procure priorizar a simplicidade, o aperfeiçoamento de técnicas, o capricho e a organização da rotina. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde, o clima fica mais dinâmico e acelerado. Porém, evite imediatismos e atitudes impulsivas. Vênus segue em Capricórnio, lembrando que a dedicação, o empenho, o profissionalismo e a perseverança garantem o sucesso. Faça sua parte e dê tempo ao tempo. 

GÊMEOS 

Mas durante o dia fique atento: desencontros, atrasos, enganos e confusões podem acontecer. O Sol desafia Netuno, a intuição briga com a razão. Muitas pessoas acreditam em informações falsas e propagandas enganosas. Eis a importância de informar-se melhor, pesquisar, cultivar discernimento, ouvir a voz da intuição e do coração. No fim da tarde o clima fica mais dinâmico, você pode expandir sua rede de contatos e falar com quem for preciso. Marte se combina com Vênus, favorecendo iniciativas prazerosas e expressões artísticas.

CÂNCER

Com a Lua fora de curso em Peixes, evite decisões impulsivas e apressadas. Distrações e erros de cálculo estão em pauta, é bom ganhar tempo para perceber o que deve ser corrigido, antes de tomar atitudes para avançar. O período pode ser produtivo para organizações gerais. Já no fim da tarde a Lua ingressa no ativo e acelerado Áries, vale investir no movimento e nas atividades físicas. Aí sim, o período fica bom para autonomia, iniciativa e impulso. Aproveite para priorizar assuntos e pensar no futuro. 

LEÃO

Cuidado com ilusões e distrações, procure manter os pés no chão. É preciso conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo para que as sementes germinem. Lembre-se que o crescimento sólido é conquistado aos poucos, passo a passo. A Lua segue em Peixes e o Sol desafia Netuno, as expectativas devem ser dimensionadas com realismo. É importante também respeitar seus limites energéticos. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, você pode colocar-se em movimento e cultivar autonomia. 

VIRGEM 

É importante traçar metas práticas para concretizar seus sonhos. O Sol se desentende com Netuno. As iniciativas devem ser avaliadas com discernimento, pesquisa, estudo e preparação. As informações devem ser checadas, para que possa perceber o que é ilusão, o que realmente faz sentido. Evite o pessimismo, lembre-se que a prosperidade material vem junto com a espiritual. Conte com força e perseverança: Júpiter e Urano se combinam para ajudá-lo a avançar com uma visão mais ampliada e criativa. 

Você viu?

LIBRA 

Durante o dia é melhor cultivar prudência e dedicar-se aos assuntos que já conhece bem. Conte com mais inspiração, refinamento e bom gosto. Porém, ganhe tempo para pesquisar e refletir melhor antes de grandes investimentos ou contratos importantes. Já no fim da tarde, vale programar reuniões, passeios e encontros, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias. Vênus se combina com Marte, você pode namorar, programar atividades artísticas e promover intercâmbios. 

ESCORPIÃO 

É importante agora priorizar metas e assuntos, determinar o que é importante em sua vida, agir com mais cautela e trabalhar no que já vem trazendo resultados. O Sol desafia Netuno, indicando risco de enganos e informações falsas. Não acredite em tudo o que vê ou lê por aí. Ainda bem que Vênus, Júpiter, Saturno e Plutão seguem em Capricórnio para favorecer planejamentos. Fica mais fácil cultivar clareza de metas e determinação. Com calma, você pode pensar a médio e longo prazo para traçar estratégias. 

SAGITÁRIO 

Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. As novas ideias podem e devem ser avaliadas com critério. É preciso revisões e planejamentos, tanto no trabalho quanto nas finanças nos relacionamentos. É importante respeitar limites, evitar ações intempestivas movidas pela ansiedade, pela pressa desenfreada, pelas decisões mal calculadas. Júpiter segue em Capricórnio para favorecer a perseverança. Estratégia e profissionalismo ganham destaque. 

CAPRICÓRNIO 

Na programação do período não pode faltar música, magia, cor, cinema, sonho e fantasia. Você segue na fase de finalizações, ideal para ativar sua imaginação e inspiração. Não é hora de investimentos arriscados. Para crescer é preciso promover ajustes, estruturar-se, fazer economias, planejar. O Sol desafia Netuno e a Lua segue em Peixes: é importante analisar o que pode ser aprimorado, chegar informações falsas. Evite também acumular compromissos. Procure concluir os assuntos possíveis sem pressa. 

AQUÁRIO 

É melhor evitar assuntos difíceis e complicados durante o dia. A Lua segue fora de curso em Peixes, indicando tendência para indefinições e distrações. Ganha quem checar a veracidade das informações e cultivar prudência. Palavras de ordem: planejamento e organização. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Áries: Aí tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Dá mais certo ser espontâneo, autêntico e verdadeiro. Prefira agir com autonomia, sem depender de ninguém.

PEIXES 

É importante agora separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos com a vontade de fantasiar. Pequenas confusões podem surgir durante o dia, melhor adiar negócios e compras importantes. Netuno desafia o Sol, mas sorri para Vênus: aproveite para demonstrar afeto e docilidade, programar encontros com seu amor ou pessoas queridas. Aproveite também para cultivar a fé: orações e pensamentos voltados para o bem são de grande valia. Só não vale ficar parado, ou a ansiedade pode surgir.

Mais sobre  astrologia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!