mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas

Leia também: Saiba como a Lua Nova em Sagitário vai influenciar a sua vida

ÁRIES

Você pode tomar diversas iniciativas, tratar de assuntos e negócios importantes. A Lua nova segue agora no compenetrado Capricórnio e faz bons aspectos no céu: vale investir nas questões profissionais, estabelecer metas e estratégias. Vale também iniciar uma nova atividade, um curso ou um programa de exercícios. Demonstre competência e surgirão oportunidades. Mercúrio, Saturno e Netuno combinam forças: aproveite para alinhar sonhos com realidade, cultivar ideais elevados e investir em projetos que beneficiem a todos.

TOURO

A Lua segue em Capricórnio, signo das responsabilidades. O tempo pode render mais, dia bom para arregaçar as mangas no trabalho. Vale organizar a agenda da semana, abrindo espaço para novidades. O céu promete inspiração para investir em tudo o que proporciona desenvolvimento mental, cultural ou profissional. Bom período também para investimentos em cursos de especialização, de línguas e atividades criativas. A Lua se combina com Vênus e Urano, vale apostar em soluções alternativas, programas e propostas originais.

GÊMEOS

Você sente vontade de crescer, de expandir suas fronteiras. Porém, cuidado para não exagerar nos planos, distrair-se demais, gastar energia atirando para todos os lados. Com Lua em Capricórnio, aproveite para cultivar foco, realismo, alinhar interesses com parceiros e colaboradores, determinar estratégias com praticidade. Suas habilidades sociais podem e devem ser cultivadas para que possa somar forças. Confie em sua expressividade para falar sobre sentimentos, ideias e tocar o coração das pessoas.

CÂNCER

Dia bom para atividades profissionais: a Lua nova segue no pragmático Capricórnio e faz belas harmonias no céu: aproveite para priorizar assuntos, traçar metas e estratégias. Procure deixar espaços em sua agenda, ao invés de manter uma programação apertada e sem respiros. É importante equilibrar os horários para não comprometer sua saúde. Vale cultivar inspiração também, seguir a intuição e fugir da rotina, com programas originais e criativos. Procure fazer algo que alimente o coração.

LEÃO

É tempo de tomar iniciativas, de traçar planos, cultivar dedicação para que possa render mais. A Lua nova segue em Capricórnio, indicando mais determinação e senso de responsabilidade. Conte com entusiasmo para iniciar projetos, cultivar movimento e encaminhar o que estava empacado. Você pode montar estratégias mais práticas e objetivas, alinhadas com seus propósitos mais elevados. A dica é aproveitar o período para obter informações, investir em novos estudos, viagens e aventuras.

VIRGEM

Mercúrio continua em Escorpião, você segue mais profundo, intuitivo e observador. Aproveite para investir em sua sensibilidade, em seu poder de persuasão e seu magnetismo pessoal. Enquanto isso, a Lua nova segue em Capricórnio, favorecendo a produtividade. Um convite para demonstrar maturidade, realismo e comprometimento. Bom momento para organizar-se e fazer uma lista das prioridades. Procure traçar metas e estratégias para realizar seus sonhos. Está mais fácil dosar a ambição com realismo.

Você viu?

LIBRA

Com a Lua em Capricórnio, vale comprometer-se com seus projetos profissionais. Mas é bom abrir espaço para as novas correntes de pensamento e as tendências vanguardistas também. Conte com mais expressividade e disposição para bons contatos! Lua, Vênus e Urano combinam forças: você pode fazer bons contatos, programar encontros, fugir da rotina com novas experiências. Esteja flexível e aberto para boas surpresas. A vontade é de buscar novos desafios, estudar, aprender e viajar.

ESCORPIÃO

Uma atitude mais responsável deve prevalecer. A Lua nova segue em Capricórnio, favorecendo a determinação. Suas ações podem ser mais firmes e determinadas. A Lua encontra Vênus, aproveite para harmonizar suas relações, cultivar gentileza e cordialidade, dialogar para desfazer mal entendidos, alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Continue a analisar o que pode e deve ser transformado. Para crescer é preciso tomar algumas resoluções, deixar para trás velhos comportamentos que o mantém estacionado.

SAGITÁRIO

Os projetos continuam em fase de gestação, é melhor resguardar energias e respeitar seus limites energéticos. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo os próximos movimentos. Organização, planejamento e estratégia são palavras-chave. Você pode analisar propostas, convites e projetos com mais atenção. Sua inspiração cresce a cada dia. Com Sol e Júpiter em seu signo, fica mais fácil cultivar fé, investir nos seus sonhos e ideais mais elevados.

CAPRICÓRNIO

A Lua nova segue em seu signo, favorecendo novos planos e projetos. A vontade é de mostrar-se mais belo e sedutor. A Lua encontra Vênus, favorecendo o romance e as finanças. Conte também com mais vitalidade, confiança e entusiasmo para promover as mudanças necessárias e crescer. A comunicação está mais sensível e inspirada. Excelente momento para encontros, contatos, divulgações e intercâmbios. Ao promover o diálogo, você pode descobrir até mesmo o interesse por novos assuntos.

AQUÁRIO

Vida social em alta, boas surpresas podem surgir. Novas ideias, experiências e possibilidades estão em destaque nesta nova lunação. Você pode também programar cursos, investir em novos projetos e tudo o que possa ampliar seus horizontes. Iniciativas e atitudes baseadas e valores, filosofias e ideais mais elevados também estão favorecidas. Você pode buscar novidades com mais planejamento e estrutura. A Lua segue em Capricórnio para favorecer a dedicação no trabalho, é tempo de pensar no futuro.

PEIXES

Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho, disciplina e dedicação são o caminho certo para o sucesso. A Lua segue em Capricórnio, enquanto Mercúrio, Saturno e Netuno seguem em harmonia: vale cultivar determinação e perseverança, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição. Bom período para estruturar projetos, elaborar estratégias para que seus sonhos se tornem cada vez mais próximos da realidade. Aproveite para conectar-se com seu coração, que pode indicar o caminho.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!