mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo com base na previsão dos astros


ÁRIES

Período de emoções transbordantes, com a Lua cheia em seu signo. Questões ligadas aos relacionamentos e parcerias continuam em pauta, tudo se resolve melhor se cultivar diplomacia e gentileza. Sol e Lua desafiam Plutão, é melhor evitar conversas delicadas. Quanto mais puder relaxar e deixar a vida fluir, melhor. Procure também evitar as rivalidades e as disputas de poder, principalmente com o sexo oposto. Vale cultivar liberdade, gastar energia com muito movimento. Com mais tolerância, procure dar espaço para si mesmo e os outros.

TOURO

O período de desafios e aprendizados nas relações continua. A Lua cheia no eixo Áries/Libra coloca em evidência o que precisa ser transformado, ajustado e resolvido. Mas procure ponderar melhor antes de tomar decisões precipitadas. Há uma energia explosiva no céu que deve ser canalizada para atividades criativas, liberdade, respeito à individualidade. A vida ganha mais movimento. Você sai ganhando se souber ser flexível, gentil, cordial e souber respeitar a individualidade também.

GÊMEOS

É bom cultivar autonomia, deixar cobranças e assuntos delicados pra outro momento. Hoje acontece a Lua cheia em Áries, trazendo o ápice para muitas situações. Vale cultivar a discrição, observar e ouvir mais. A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos contatos sociais, em seus projetos e empreendimentos. Porém, evite disputas e discussões delicadas. Sol e Marte seguem em Libra, evidenciando a necessidade de diplomacia e equilíbrio em suas relações.

CÂNCER

É importante cultivar calma, gentileza e atenção. A Lua cheia acontece no eixo Áries/Libra, o eixo dos relacionamentos. Você pode avançar nas tarefas e resolver pendências. Vale investir no movimento, nas atividades físicas e nos intercâmbios. Mas é bom gastar energia. Sol e Lua desafiam Plutão, pedindo que evite confrontos. Os ânimos ficam mais exaltados, as emoções transbordam, muitas situações chegam ao clímax. Cuidado para não ficar possessivo ou controlador demais. Evite situações arriscadas, agressividade e competições acirradas.

LEÃO

Período de aprendizados importantes na forma como se relaciona. Hoje é dia de Lua cheia: pode haver inquietação, alterações de planos, mudanças de humor e de comportamento, que pedem flexibilidade e jogo de cintura. Evite pressa, correria ou ansiedade. Relações onde há falta de sintonia, ciúme, dependências e desequilíbrios ficam mais evidentes. Ao invés de entrar em conflitos, é melhor contornar tudo com mais diplomacia. Prefira refletir e aguardar, pra que possa conversar com mais calma depois.

VIRGEM

As emoções ficam à flor da pele com a Lua cheia. É importante fazer valer a parcimônia e a objetividade para prosseguir com seus projetos. Evite discussões mais acaloradas, em nome do respeito e do bom entendimento. Não é um bom momento para criticar, impor ou cobrar. Esteja disposto a ceder e conceder, sem conflitos desnecessários. Aproveite o domingo para relaxar, sem atitudes controladoras. Você pode cultivar sossego, buscar tudo o que possa trazer inspiração e encantamento para alimentar sua alma.

Você viu?

LIBRA

É tempo de colheita, você vive o clímax ou o limite de muitas situações. Cresce o desejo de liberdade, não convém controlar ou provocar a rivalidade dos outros. Os sentimentos transbordam. Por isso é importante respirar fundo, reservar momentos de relaxamento e observar os acontecimentos. Você segue mais inquieto do que de costume, com tendência a tomar atitudes para se libertar de tudo o que o tolhe. Pode também repensar e reinventar seu relacionamento para torná-lo mais estimulante.

ESCORPIÃO

A Lua cheia desafia Plutão: é importante evitar a pressa, cultivar desapego, generosidade e bom humor. O céu indica um período de mudanças e libertações importantes. Você pode perceber com mais clareza o que é preciso ser deixado para trás. Conte com mais força de vontade para tal, mas evite envolver-se em brigas e discussões. Aproveita para se libertar de algo que atravanca sua caminhada, pois mais adiante virá o início de um novo ciclo solar. É importante também descansar mais e se resguardar.

SAGIT Á RIO

Fique atento às ideias que surgem no período, que podem ser muito boas. Mas é bom analisá-las com calma, observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Hoje é dia de Lua cheia e as emoções ficam à flor da pele. Liberdade e independência devem falar mais alto. Relações baseadas em dependências, expectativas irreais e carências desmedidas ficam mais evidentes. O desafio é equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar com calma e cordialidade para buscar o entendimento. Bom período para fugir da rotina também, com um programa inovador.

CAPRICÓRNIO

Procure refletir melhor, ruminar os assuntos e agir sem pressa, com mais autonomia. Procure também sair com tempo de sobra para os compromissos. A Lua cheia coloca em evidência questões ligadas aos relacionamentos: a liberdade individual está sendo respeitada? Há futuro nas parcerias? Há sintonia de ideias? Vale relaxar, reservar tempo para conectar-se com sua alma, descansar e se divertir. Prefira agir com liberdade e autonomia. Evite esperas, filas demoradas ou discussões mais sérias. Evite deixar alguém esperando também.

AQUÁRIO

A inquietação está em pauta com a Lua cheia em Áries. Procure introduzir algo novo em sua rotina, e espairecer, buscar novos aprendizados. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Porém, cuidado para não ir longe demais na rebeldia, no individualismo ou na intolerância. O respeito, a gentileza e a educação são importantes sempre! Aproveite para gastar energia e não dar margem para a ansiedade ou agressividade.

PEIXES

É tempo de libertações. Aproveite para liberar-se de pessoas, métodos e tarefas que pedem sacrifício e não o beneficiam. Mas procure observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Atenção para não bater de frente com ninguém. Com a Lua cheia em tensão com Plutão, as emoções ficam exacerbadas, as discussões podem trazer prejuízos. Procure agir com mais soltura e docilidade, sem controlar demais as situações. Vale programar passeios e cultivar movimento. Só não vale ficar parado, ou a ansiedade pode surgir.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!