mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta uma previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

A Lua fica fora de curso pela manhã, melhor evitar investimentos arriscados. É importante ouvir o outro, cultivar cuidado e prudência ao se comunicar, para evitar rupturas indesejáveis. Atividades mais relaxantes servem como antídoto para a impaciência e a ansiedade. Evite falar ou agir sem pensar. Com Sol e Marte em Libra , é importante trabalhar em colaboração. No início da tarde a Lua ingressa no sensível Peixes: cresce a sensibilidade e a inspiração. O amor e as artes ficam favorecidos.

TOURO 

Pela manhã é melhor sentir e deixar-se levar, do que agir. A Lua segue fora de curso, indicando indefinições. Evite forçar a barra, procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos, com ética e responsabilidade. Esteja atento para perceber os sinais do Universo, com a mente mais relaxada. Já no início da tarde a Lua ingressa em Peixes e combina forças com Vênus: com mais sensibilidade, intuição e compreensão, pode dissolver mágoas e reforçar os laços em suas relações. Conte com mais sintonia e intensidade no amor.

GÊMEOS 

É importante pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Mercúrio ainda confronta Urano e pede flexibilidade. Fica mais fácil perceber situações onde se sente tolhido ou limitado. Procure focar no lado positivo da vida, cuidado com a intolerância. A Lua ingressa em Peixes no início da tarde, você pode contar com mais compaixão e sensibilidade. Assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Programas criativos são muito bem vindos e podem alimentar sua alma, é importante buscar tudo o que pode trazer inspiração. 

CÂNCER 

Procure cultivar harmonia nas relações, com abertura para bons contatos e parcerias. Vale inovar e buscar novas soluções, mas sem cobrar do outro. A diplomacia, a gentileza e cordialidade devem falar mais alto. Mas prefira lidar com os assuntos mais importantes na parte da tarde em diante. Pela manhã a Lua segue fora de curso, indicando indefinições. No início da tarde a Lua ingressa em Peixes: cresce a inspiração e a vontade de sonhar. É melhor diminuir o ritmo, priorizar tarefas, tomar cuidado com a inquietação mental e a dispersão. 

LEÃO

Com o Sol em Libra, a lição é encontrar o caminho do meio entre o seu direito e o direito do outro. Equilibrar a vontade de escapar da rotina com as obrigações que o prendem. Vale aceitar convites inesperados, fazer propostas inusitadas e confiar em sua capacidade criativa. Continue flexível para evitar desentendimentos. O diálogo deve ser saudável e respeitoso, é preciso cautela no confronto de ideias. A Lua ingressa em Peixes, você pode aproveitar para cultivar sensibilidade, compaixão e abertura para compreender as pessoas que ama.

VIRGEM 

A tensão entre Mercúrio e Urano indica inquietação, situações que estão por um fio podem eclodir para que haja uma libertação. Ainda bem que a Lua se combina com Vênus, favorecendo a profundidade de sentimentos. A comunicação deve ser amorosa e cordial. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos, dissolver mágoas e desconfianças. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro. É bom reservar tempo para momentos de reflexão, para conectar-se com sua intuição.

Você viu?

LIBRA 

Se tiver decisões ou acordos importantes, melhor aguardar até a parte da tarde. É melhor ganhar tempo para sonhar, meditar, estudar, ajustar o que não funciona adequadamente. Cultive o pensamento positivo, utilize a palavra com fins construtivos. Após o almoço a Lua ingressa em Peixes e combina forças com Vênus, favorecendo a intuição e a sensibilidade. Você pode aproveitar para recuperar relações desgastas. Com Vênus em Escorpião, magnetismo, energia, paixão e libido estão em alta. 

ESCORPIÃO 

Diplomacia e gentileza são importantes com o Sol em Libra . Algo novo está para nascer, mas agora deve perceber o que já não serve mais e é preciso ser deixado para trás. Mercúrio e Vênus seguem em seu signo, favorecendo terapias, pesquisas, exames e diagnósticos. Conversas sensíveis e amorosas podem ser curativas e proporcionar compreensões importantes. Aproveite que hoje a Lua combina forças com Vênus para mimar-se, investir na sua imagem e programar alguma atividade prazerosa.

SAGITÁRIO 

As boas ideias devem ser amadurecidas e bem elaboradas para que se tornem viáveis. Mercúrio ainda confronta Urano, cuidado com a inquietação, as expectativas exageradas e o desejo de novidades a qualquer custo. Agora é hora de mostrar-se aberto, compreensivo, inteligente e sensato. A Lua ingressa no sensível Peixes e soma forças com Vênus. As relações tendem a se esquentar com pitadas de sensibilidade, libido, amor, paixão e profundidade. Dê asas para a imaginação, o amor e a criatividade!

CAPRICÓRNIO 

Não é hora de impor sua opinião, procure deixar o orgulho de lado. Se forçar demais, a corda pode se romper. Mantenha-se aberto para mudar de ideia e aceitar sugestões. Lua e Vênus favorecem os encontros apaixonados. O período da tarde está bom para negociar, organizar finanças, fazer pagamentos, pensar em forças de ampliar seus lucros. Conte com intuição para tal. Já à noite, caso suas relações estejam desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado.

AQUÁRIO 

Palavras e atitudes mal pensadas podem causar rupturas, prejuízos ou consequências indesejáveis. Mercúrio ainda confronta Urano: com diplomacia, procure equilibrar as relações, ponderar questões, evite atitudes impulsivas e infantis. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência.

PEIXES 

Você sai ganhando se consultar diversas opiniões, se estiver aberto para ouvir e aprender. Quanto mais aberto, compassivo e receptivo for, melhor. A Lua ingressa em seu signo, ativando sua sensibilidade. Conecte-se com o lado positivo e elevado da vida! Fique atento, boas ideias podem surgir em conversas, intercâmbios e trocas de informações. Você pode contar com mais solidariedade, romantismo e sensibilidade também. A vontade é de buscar tudo o que estimule a fantasia e traga encantamento para a vida.

Mais sobre  astrologia:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!