mandala
Marcelo Dalla
A mandala é um item indispensável na astrologia


ARIES

A Lua segue minguante em Câncer e o Sol se despede de Virgem, favorecendo providências práticas, principalmente ligadas à família e ao conforto do lar. Conte com mais dinamismo nos intercâmbios. A vida social continua em evidência. Mas em tempos de Lua minguante, é bom respeitar seus limites energéticos. O clima fica mais intimista. Evite exagerar no controle, nas críticas ou nas exigências. Flexibilidade é o antídoto. Ainda bem que hoje é domingo, atividades relaxantes também são bem vindas.

TOURO

Encontros agradáveis continuam em pauta. Você pode encontrar amigos, conhecer pessoas, fazer contatos e cultivar suas habilidades sociais. Mas evite acumular muito compromissos. A Lua minguante segue agora em Câncer, favorecendo um clima mais aconchegante, acolhedor e intimista. Dá gosto passar mais tempo em casa, dar mais atenção a quem ama. Além disso, o Sol se despede de Virgem: indicando que é favorável cuidar para que tudo fique mais confortável, limpo, acolhedor e funcional.

GEMEOS

Continue a ter cuidado com críticas e discussões. Mercúrio e Saturno seguem em desarmonia: não é hora de conversas rudes, pode haver prejuízo em negociações e relacionamentos. Lembre-se que a cordialidade, a gentileza e o afeto podem atrair novas oportunidades. Além disso, a Lua minguante segue em Câncer. Procure ser amoroso e gentil, pois todos estão mais sensíveis. É tempo de cultivar mais recolhimento e reflexão, sem pressa, cobranças e controle. É bom sair com tempo de sobra para compromissos importantes.

CANCER

Você pode investir em melhorias para o lar e a família. A Lua minguante segue em seu signo: período ideal para conclusões e reflexão. Segurança, intimidade e sensibilidade estão em destaque. Você pode também alinhar interesses com parceiros, finalizar assuntos e encontrar a justa medida em acordos. Atenção com a carência no fim da tarde, é bom evitar compras impulsivas. Prefira reservar momentos de recolhimento. Dá gosto passar mais tempo em casa, juntos de seus afetos.

LEAO

Procure manter-se aberto e flexível ante as situações, evite posturas rígidas e ríspidas. A melhor solução é concluir assuntos práticos e demonstrar profissionalismo, mas sem exigências excessivas. Gentileza, sociabilidade, colaboração e cordialidade fazem toda a diferença. Com a Lua minguante em Câncer, procure equilibrar seu tempo com a família também, compartilhando momentos agradáveis com quem ama. Vale fazer alongamentos ou passeios para aliviar as tensões da semana.

VIRGEM

Você pode concluir diversos assuntos, o raciocínio e o dinamismo estão favorecidos. Aproveite para investir na produtividade e fazer bons contatos. Porém, é importante estar aberto para ouvir e respeitar as opiniões diferentes, com boa capacidade de análise. Os encontros e os compromissos continuam em destaque. Mas evite críticas e reclamações, invista no bom humor, na alegria, no amor e na gratidão. Assim você se mantém numa faixa vibratória de natureza positiva, ganha mais saúde e vitalidade.

Você viu?

LIBRA

Bom período para cuidar de questões domésticas. A Lua segue minguante no acolhedor Câncer, esteja aberto para cuidar, nutrir, proteger, dialogar e colaborar. Vale também distribuir charme e simpatia por onde passar, pois Vênus e Mercúrio seguem em seu signo. Gentileza e cordialidade devem falar mais alto. Aproveite para cultivar suas habilidades sociais, deixar a vida fluir, sem exigir demais de si mesmo ou dos outros. Os acordos e negociações podem ser realizados com parcimônia e diplomacia.

ESCORPIAO

O período de fechamento e conclusões segue a pleno vapor. Você pode encaminhar projetos e concluir assuntos com agilidade. Porém, mantenha-se flexível, sem exagerar no orgulho ou entrar em discussões. Todos ficam mais emotivos com a Lua minguante em Câncer, inclusive você. Ainda bem que Vênus segue em libra para favorecer encontros sociais agradáveis. Com cordialidade e abertura você pode conhecer pessoas a atrair oportunidades. Lembre-se sempre de fazer para o outro o que gostaria que fizessem para você.

SAGITARIO

Período de sensibilidade, os encontros mais íntimos ficam favorecidos. A Lua minguante segue agora em Câncer: procure cultivar uma atitude cordial e acolhedora. Evite perder energia com críticas, reclamações e discussões. Em tempos de Lua minguante, vale tirar o pé do acelerador, deixar a vida fluir sem exigências. Vale também cultivar desapego, livrar-se de coisas velhas e em desuso, abrir espaço em armários e gavetas. O Sol se despede de Virgem, é tempo de colocar as coisas em ordem. Assim fica mais fácil equilibrar as emoções.

CAPRICORNIO

Momentos de reflexão são muito bem vindos. Com a Lua minguante em Câncer, dá gosto deixar a vida fluir por seu curso natural, sem grandes expectativas ou compromissos. Finalize pendências, mas sem ansiedade ou correria. Mercúrio forma aspecto tenso com Saturno: É tempo de modificar posturas rígidas, observar e transmutar pensamentos negativos, questionar valores, crenças e convicções. Evite também forçar situações ou insistir em algum assunto, a liberdade deve ser respeitada.

AQUÁRIO

Com a Lua minguante, você pode refletir sobre velhas crenças, velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e podem ser deixados para trás. A Lua segue no sensível Câncer, favorecendo a intimidade, o acolhimento e os afetos. Prefira deixar a agenda livre, cultivar a liberdade de movimento e de pensamentos. Para ajudar, Vênus segue em Libra: cultive a cordialidade para fazer bons contatos e novas amizades. O período está favorável para encontros prazerosos.

PEIXES

A Lua segue minguante em Câncer e o convida ao recolhimento e introspecção. Com o Sol no signo oposto, é importante se resguardar, caprichar na alimentação, cuidar do corpo e da saúde, pois sua energia fica mais baixa do que o normal. Procure passar mais tempo junto de familiares e pessoas queridas. Vale abrir espaço para novas parcerias também. Vênus segue em Libra: a ideia é crescer junto com o outro, somar para fortalecer. Momentos de intimidades, reflexão e meditação podem fortalecê-lo.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!