MANDALA
Marcelo Dalla
A mandala é um dos símbolos mais importantes da astrologia; confira o horóscopo do dia


ÁRIES

Período de mais sensibilidade, com a Lua quase cheia em Peixes. Vale programar atividades ligadas à música, ao cinema, ao teatro ou à arte que preferir. Porém, evite julgar pelas aparências. Marte segue em Virgem, mas confronta Netuno: invista na praticidade, na organização e na objetividade. É importante respeitar sues limites energéticos, controlar a impulsividade e as atitudes imaturas. Investigue e informe-se melhor antes de tomar decisões. No fim da tarde, propostas criativas e ousadas podem dinamizar suas relações.

TOURO

É importante ganhar tempo para avaliar melhor as situações. Com a Lua em Peixes, o mundo dos sonhos, das artes e da imaginação é ativado. Porém, cuide para não embarcar em fantasias destrutivas ou confusas. Sol e Marte se desentendem com Netuno, pedindo atenção com erros e ilusões. Respeite seus limites energéticos, não exija demais de si mesmo e nem dos outros. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos, invista no diálogo amoroso para tirar dúvidas e alinhar interesses.

GÊMEOS

Cresce a vontade de sonhar e viajar nas asas da fantasia. A Lua segue no imaginativo signo de Peixes: bom dia para cultivar compreensão e compaixão, buscar maiores compreensões acerca de si mesmo e da vida. Atenção para distrações, enganos e confusões. Melhor realizar sua tarefa com calma, para evitar erros. Vale cultivar os assuntos mais elevados e criativos, programar atividades artísticas ou de cunho espiritual. As divulgações, os contatos cordiais e a comunicação sensível estão favorecidos. Você pode se expressar com mais beleza.

CÂNCER

É importante alimentar seus sonhos e sua fé. A Lua segue em Peixes para ajudá-lo a ampliar suas percepções, sua sensibilidade, sua compaixão. Procure conectar-se com informações, pessoas e situações positivas, que possam trazer-lhe inspiração e sentimentos solidários. O desafio é equilibrar a vontade de sonhar com os compromissos da rotina diária. Marte confronta Netuno, permaneça atento para evitar enganos e enganadores. Continue a investir no aprimoramento do trabalho, sem decisões ou contratos precipitados.

LEÃO

Preste atenção para não idealizar uma pessoa ou situação, nem intoxicar-se com relações negativas. Com a Lua em Peixes as emoções transbordam, todos ficam mais suscetíveis. Sol e Marte confrontam Netuno, é importante equilibrar a fantasia com a realidade. Cuide de sua vitalidade, evite acumular mais compromissos do que pode dar conta. Esse aspecto ficará para trás ao longo da semana. Nos próximos dias poderá avançar com dinamismo, criatividade e a recuperação das suas energias.

Você viu?

VIRGEM

A imaginação está em destaque. Sol e Marte confrontam Netuno: é importante buscar inspiração e atividades elevadas, resguardando-se de pessoas e ambientes negativos. O aprendizado é lidar com as demandas práticas e as responsabilidades, ao mesmo tempo em que dá asas para a inspiração e a sensibilidade. Esteja atento para evitar erros, enganos, distrações e ilusões. Ainda bem que Mercúrio e Vênus seguem juntos em seu signo para favorecer as relações sociais e a comunicação amorosa.

LIBRA

Procure resguardar-se de confrontos e tudo o que possa te puxar pra baixo. A Lua segue em Peixes: diálogos mais sensíveis e solidários ficam favorecidos. Vale também reservar algum tempo para ficar sozinho, sonhar, meditar e dar rédeas soltas à imaginação. Época ideal para desfazer-se de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são suas metas e seus projetos de longo prazo? Novos planos e projetos continuam em plena fase de gestação. Aproveite para meditar e visualizá-los se realizando.

ESCORPIÃO

Você pode investir em sua autonomia, mas cuidado para não exagerar na intolerância e nas críticas. A Lua segue em Peixes, todos ficam mais sensíveis. Marte e Netuno pedem um cuidado maior para avaliar situações confusas. Atenção para não embarcar numa mentira ou ilusão, nem perca tempo com conflitos improdutivos. Lembre-se que Marte segue em Virgem: o que revigora os ânimos é sentir-se útil, ser prestativo. É importante pesquisar, cultivar uma visão estratégica e objetiva antes de tomar decisões.

SAGITÁRIO

O progresso vem na medida em que cultivar profissionalismo, critério, honestidade, integridade e compromisso com a palavra dada. Sol e Marte se desentendem com Júpiter e Netuno: cuidado com especulações financeiras, evite tomar grandes decisões sem pesquisar muito bem. Desconfie de promessas grandiosas e caminhos fáceis demais. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão. Procure observar mais, é bom desacelerar e meditar para ouvir sua intuição.

CAPRICÓRNIO

É importante manter-se compreensivo e receptivo. A Lua segue em Peixes para trazer mais inspiração. Porém, Sol e Marte confrontam Netuno, provocando uma tensão entre o racional e o emocional, entre o sonhos e a realidade. Procure não estressar-se inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Não desanime, aos poucos seus projetos começam a avançar. Ensinamentos elevados são o antídoto para o pessimismo. Mercúrio e Vênus juntos favorecem a comunicação cordial e prazerosa.

AQUÁRIO

A Lua cresce no sensível Peixes: arte, beleza, magia e encantamento podem alimentar sua alma. Com amor, empatia e disposição para ouvir, tudo se resolve. Você pode buscar novas soluções, concluir situações que se arrastam, ou libertar-se de relações que se tornaram emperradas. Tudo para que viva com mais verdade, prazer e independência. Porém, evite decisões precipitadas. Ao tranquilizar a mente pode encontrar importantes respostas. No fim da tarde Lua e Urano favorecem uma atividade diferente, fora da rotina.

PEIXES

O senso crítico está comprometido pela desarmonia de Sol e Marte com Netuno. É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões, para não iludir-se. Com a Lua em seu signo, o desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a vontade de se recolher, fantasiar e viajar para outras realidades. A sensibilidade está à flor da pele. Respeite seus limites e os dos outros também. É melhor cuidar bem se suas energias, procure a companhia de pessoas positivas e inspiradoras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!