mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia sob a direção de Marcelo Dalla


ÁRIES

Você sai ganhando se cultivar uma postura mais responsável. A Lua segue em Capricórnio e faz belas harmonias. Fica mais fácil cultivar realismo e senso prático. Período bom para contatos sociais, divulgações, estudos, pesquisas e planejamentos. Mesmo num domingo, você pode falar com quem for preciso pra agilizar projetos. No fim da tarde você pode programar atividades culturais, também, algo que traga inspiração. Lua e Netuno favorecem cinema, música, dança, teatro e artes em geral.

TOURO

A Lua crescente segue em Capricórnio, favorecendo atitudes e tarefas práticas: reparos, obras, revitalizações e melhor administração do tempo. Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque, dessa forma o domingo pode se tornar mais produtivo. Siga confiante de seus propósitos. Vênus e Mercúrio seguem juntos, favorecendo o entendimento. Fica mais fácil expressar ideias e sentimentos, conseguir apoio e ajuda dos outros para o que deseja realizar. Encontros agradáveis com amigos estão favorecidos.

GÊMEOS

Projetos e ideias criativos e arrojados estão favorecidos. Mercúrio retorna a Leão, encontra Marte e ambos combinam forças com o revolucionário Urano: você fica mais intuitivo, mais inventivo e interessado em novas tendências. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio, em harmonia com o Sol: a determinação e a força para novas iniciativas crescem na medida em que investe no que realmente gosta de fazer. Bom período para quebrar com velhos padrões de pensamento e abraçar novos conceitos.

CÂNCER

Invista nos contatos profissionais, boas oportunidades podem surgir. A Lua segue em Capricórnio pedindo uma postura mais conservadora, com responsabilidade e foco nas coisas realizáveis. Você pode aproveitar para organizar ideias e sentimentos, cultivar uma visão mais objetiva da vida. Estratégias, planejamentos, revisões e aperfeiçoamentos de técnicas estão em destaque. Além disso, está mais fácil também conversar com quem ama, alinhar interesses, definir metas com mais clareza e senso prático.

LEÃO  

Cuidado com excessos e exageros. Evite a pressa e a imprudência, planejamentos são importantes. O Sol desafia Júpiter e Netuno, é importante cultivar comedimento. A Lua cresce em Capricórnio, é importante cultivar uma postura perseverante e disciplinada para alcançar suas metas. Procure estabelecer prioridades. Conte com mais clareza para tal. Bom período para contatos, projetos pessoais ou profissionais podem ser encaminhados.

VIRGEM

Você pode se envolver de corpo e alma em seus projetos e ideias. Mas é preciso dosar a ansiedade e a impaciência. Assim evita erros, conflitos e desentendimentos. Mesmo assim, o domingo tende a ser dinâmico. Invista em contatos, divulgações, encontros e reuniões. No fim da tarde, Lua e Netuno indicam um bom momento para relaxar, programar algo mais elevado e artístico. Uma atividade que possa promover a inspiração e elevar a alma. Leituras, cinema, música... meditação e práticas de cunho espiritual também ficam favorecidas.

Você viu?

LIBRA

O período tende a ser mais social, com bons encontros. A Lua cresce em Capricórnio, aproveite para seguir mais confiante, prático e objetivo. O comprometimento, a competência e a responsabilidade são importantes e podem abrir portas. Tudo pode ser feito com mais capricho e profissionalismo. Mas é importante também interiorizar-se, evite exaurir suas energias e acumular muitos compromissos. Uma coisa de cada vez. Garanta uma boa alimentação, a saúde e a qualidade de vida também são temas em destaque.

ESCORPIÃO

É preciso aprimorar suas habilidades sociais, com mais desapego, diálogo, abertura e compaixão. Esteja aberto para novas visões e novas abordagens. Mercúrio e Vênus se combinam com Plutão, favorecendo conversas profundas e curativas. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio, lembrando que o sucesso vem com o tempo, a determinação, a disciplina e o amor pelo trabalho que realiza. Você pode organizar a agenda da semana, alinhar interesses e fazer contatos produtivos, mesmo num domingo.

SAGITÁRIO

A Lua crescente segue em Capricórnio: aproveite para cultivar sensatez, maturidade e realismo para o melhor resultado de seus esforços. Consciência e responsabilidade são as qualidades em destaque. Você pode olhar pra frente, investir em seus projetos mais caros e em sua carreira profissional. Porém, é importante organizar-se, cuidado para não acumular mais compromissos do que pode dar conta. No fim do dia Lua e Mercúrio favorecem a troca de ideias, divulgações e encontros.

CAPRICÓRNIO

Foco, organização e realismo ganham destaque com o Sol em Virgem e a Lua em seu signo. Porém, cuidado para não exagerar nas críticas e exigências. Seja gentil e diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Aproveite o período para atualizar informações, investir em boas trocas, encontros, estudos e diálogos. Já no fim da tarde, a Lua se combina com Netuno: você fica mais sensível e intuitivo. Informações edificantes e inspiradoras, artes e práticas espirituais ficam favorecidas.

AQUÁRIO

O empreendedorismo e a prestação de serviços estão em destaque. A Lua segue em Capricórnio, enquanto o Sol segue em Virgem: a força do elemento Terra garante mais objetividade. Mas lembre-se que é bom fazer tudo sem pressa. Sua criatividade pode ser bem estruturada, para que possa alcançar realizações práticas, produtivas e concretas. Estabilidade, objetividade e comprometimento devem prevalecer. Mercúrio e Vênus favorecem contatos, intercâmbios, divulgações e negociações.

PEIXES

É importante que seja fiel aos compromissos e ao mesmo tempo tenha diplomacia para promover conciliações de interesses. A Lua crescente segue em Capricórnio, favorecendo esforço, profissionalismo e determinação. Avalie metas e prioridades com sócios, parceiros e colaboradores para seguir em frente mais confiante. Desconfie de promessas fantasiosas. É importante pesquisar, cultivar realismo, definir propósitos com mais clareza. Promova correções e ajustes se for preciso. Se houver bom planejamento, você pode crescer.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!