Penúltima edição do Bazar Gorda Roupa aconteceu em 2019
Reprodução
Penúltima edição do Bazar Gorda Roupa aconteceu em 2019

Quem veste a partir de 46 e vai estar em Salvador no próximo final de semana pode comemorar. É que o Bazar Gorda Roupa – com peças a partir do tamanho 46 – está de volta após 2 anos suspenso por conta da pandemia. A quinta edição do evento acontece no dia 11 de dezembro (sábado), das 9h às 22h, no Shopping Bela Vista.

O Bazar terá peças novas e seminovas a partir de R$ 5 e funcionará exclusivamente neste dia na loja ao lado do Coreto Criativo, no piso L2.

Idealizado pela produtora cultural e comunicóloga Carla Galrão, do Instagram @gordaroupa , o Bazar Gorda Roupa nasceu da dificuldade que as pessoas fora do padrão têm de encontrar roupas na capital. Reunindo amigos e influenciadoras digitais gordas em uma vibe descontraída, funciona ainda como uma forma de estimular o consumo consciente e de fortalecer a rede de apoio local.

Além de Carla, a colunista que vos escreve também vai estar com peças no Bazar. Também são presenças confirmadas a consultora de moda e imagem Kika Maia ( @kikamaiaplus ) e a jornalista gorda Gabriela Cruz ( @gabriela.mcruz ).

Leia Também

Carla Galrão, Gabriela Cruz, Kika Maia e Naiana Ribeiro
Divulgação
Carla Galrão, Gabriela Cruz, Kika Maia e Naiana Ribeiro

Ação solidária
A novidade desta edição fica por conta de uma ação solidária em parceria com o shopping na tentativa de amenizar a dor e a invisibilidade de quem vive em situação de vulnerabilidade social. Quem levar alimentos não perecíveis poderá trocar por descontos nas compras do bazar. Cada quilo de alimento doado dá direito a um cupom de 5% de desconto a ser usado nesta edição do Bazar Gorda Roupa. Não há limite de alimentos doados; já o uso dos cupons é limitado a 4 (20% de desconto) por expositor.

Cada expositor vai ter um stand e caixa próprio. Seguindo a tendência do consumo consciente, a organização pede para que quem for ao evento leve sua própria ecobag.

Bazar Gorda Roupa
O quê: Bazar plus size com peças novas e seminovas a partir do 46
Quando: Sábado (11 de dezembro), das 9h às 22h
Onde: Loja ao lado do Coreto Criativo, no piso L2 do Shopping Bela Vista (Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista), em Salvador (BA)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!