Não é à toa que Chicago, nos Estados Unidos, vem ganhando espaço na preferência do turista. A capital de Illinois possui uma variedade de atrativos que vão desde passeios com foco em arte e arquitetura até deliciosas opções gastronômicas.

Pedi algumas sugestões para a empresária Ediana Braham, especialista de turismo em Chicago , de restaurantes renomados na cidade para quem tem dúvida de onde ir.

Confira 5 dicas de onde comer em Chicago:

Gino's East ou Giordano's

Nos dois locais é possível encontrar as típicas pizzas de Chicago que mais se parecem tortas, a Deep Dish Pizza, iguaria conhecida por sua borda alta e recheio com várias camadas de queijo derretido.

Leia também: 10 alimentos essenciais para manter um bom funcionamento da pele

Gino's East ou Giordano's
Divulgação
Gino's East ou Giordano's


The Girl & Goat

Da chef Stephanie Izard, vencedora do Top Chef America (edição de 2008). Um lugar descontraído e moderno que oferece opções que misturam ingredientes improváveis de forma harmoniosa.

Leia também: Festas infantis em um piscar de olhos

The Girl & Goat
Divulgação
The Girl & Goat















Aba

Com decoração mediterrânea e pratos variados, tem charmosos sofás que deixam o ambiente mais acolhedor, tanto no calor quanto no rigoroso frio do inverno.

Leia também: Roteiro de drinques de verão super refrescantes

Aba
Divulgação
Aba


Alinea

Premiado com estrelas Michelin, uma das principais classificações gastronômicas do mundo. Todo este reconhecimento de excelência atrai clientes mais exigentes que não se importam tanto com preços mais “salgados”.

Leia também:  Confira 8 dicas de onde comer em Whistler, Canadá

Alinea
Divulgação
Alinea


Band of Bohemia

Esta opção em Chicago é para quem gosta de beber uma boa gelada. Nada mais nada menos do que o primeiro pub dedicado a cervejas a ganhar estrelas Michelin. O local é reconhecido pela qualidade da bebida artesanal, sensibilidade da gastronomia e decoração autêntica.

Leia também: 10 passos para manter a pele saudável neste verão

Band of Bohemia
Divulgação
Band of Bohemia


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!