Com um pouco de disciplina e menos de meia hora por dia, você pode viver com mais saúde e encarar a maratona de fim de ano com pique

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Final de ano pode significar muitas coisas: alguns dias de férias do trabalho, tacinhas de champagne, fim de preocupações, uma (ou várias) listas de promessa e a esperança de uma vida nova cheia de mudanças. Que tal prestar mais atenção em si mesma e já começar janeiro mais leve e revigorada?

Baseado em métodos orientais, o médico e conferencista russo Biven Mamonta, após intensa pesquisa, desenvolveu o Método Sibério Tibetano de purificação do organismo. A proposta é dividida em três etapas. Na primeira, purificam-se três órgãos: intestino, rins e fígado (ótimo para os excessos de caipirinha na praia).

Durante a segunda purificação você corrige a alimentação e aprende que alimentos ingerir e quais as melhores combinações.

A última etapa, depois de estar com o corpo completamente revigorado, fica a cargo da mente. O trabalho aqui é potencializar o poder da mente e conseguir realizar aquela tão sonhada lista de desejos.

As atividades especiais foram preparadas, principalmente, para as pessoas que vivem na loucura dos centros urbanos. Os exercícios, métodos, dietas personalizadas e ritmos certos para alimentação que purificam o organismo devem ser feitos durante todo o ano.

Confira algumas dicas da prática para renovar seu corpo, mudar alguns hábitos e sentir-se cada vez melhor!

Respirar melhor


A técnica da Respiração 7x7 aumenta a capacidade pulmonar-respiratória e a vitalidade do corpo. E ela não tem segredo: inspire contando, devagar, até 7, e expire em 7 tempos também. Inicialmente, pratique por 5 minutos.

Intestino clean


A limpeza intestinal (Shank Prakshalana) é feita apenas com água, de maneira orgânica, para purificação e limpeza da função intestinal e do organismo. Essa deve ser feita sob orientação médica.

Saliva amiga


Quando acordar, tome um copo de água e misture com a saliva matinal. Acredite: isso aumenta seu sistema imunológico e fortifica todo o sistema digestivo.

Meditação diferente


Experimente a meditação do ponto negro: para fazê-la, você deve desenhar um círculo negro em um papel e colocá-lo na parede, olhando-o fixamente durante 5 minutos. Isto ajuda melhorar a concentração, aumenta a memória e a inteligência.

Exercícios leves

Para os exercícios matinais, você deve ter uma orientação personalizada, que funciona de acordo com o seu biótipo. De maneira geral, são atividades leves para fortalecer os músculos e ossos, que duram de 15 a 20 minutos.


Escola de tradições orientais Sinergia Universal
www.sinergiauniversal.com.br


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