Modelos com imagens de satélite permitem andar sobre casas de subúrbio ou prédios de uma cidade grande

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508182564&_c_=MiGComponente_C

Para quem gosta de ter o mundo aos seus pés, a marca Flor possui dois modelos de tapetes bem diferentes que, com certeza, darão uma nova cor à sua casa. Com imagens de satélite impressas, os tapetes podem combinar com qualquer ambiente.

Em tons de cinza, o Hello Down There exibe uma foto de satélite com a vista do alto das ruas de uma cidade grande. O tapete é formado por seis módulos que, juntos, formam uma cidade. E você ainda pode usar dois ou três tapetes juntos para aumentar os limites do seu território. Esse modelo custa US$ 149.99 no site da empresa













Já o Be My Neighbor é bem mais colorido e traz uma imagem de satélite de uma vizinhança muito tranquila. Assim como o outro modelo, são seis módulos colocados lado a lado, criando um verdadeiro bairro do subúrbio. Esse tapete sai por US$ 149.99 no site .














Ambos os modelos são modulares, ou seja, são vendidos em blocos de seis unidades. A vantagem é que isso permite montar o tapete do tamanho ideal de acordo com o seu espaço.


Leia mais sobre: tapetes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.