Amar, relaxar, inspirar, refletir e lembrar, essas são as sensações provocadas pelo ambiente do paisagista Ricardo Pessuto

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508133255&_c_=MiGComponente_C


Acordo Ortográfico


O Jardim dos Namorados é um local ideal para contemplar o amor. Valorizando a harmonia entre cores e formas, Ricardo Pessuto idealizou um jardim para os casais apaixonados visitarem o Casa Boa Mesa.

Divulgação


Os 140 m² da área estão divididos em três diferentes ambientes: os dois primeiros lances remetem a um lugar de espera pela pessoa amada, com puffs em lycra espalhados pelo piso, já o terceiro representa o encontro com o amor, onde uma bela tenda de madeira revestida  em lona está instalada.

O projeto teve como ponto de partida o desenho triangular do piso, revestido em cerâmica, dividindo o jardim nessas três partes. As flores em fibra de coco tingidas conferem charme e romantismo ao ambiente. Para compor o cenário, o paisagista usa lambari roxo e pinheiros budistas.

Divulgação


O paisagista criou um verdadeiro paraíso para quem gosta de relembrar os amores antigos junto à natureza. "Um local ideal para relembrar todos os amores de sua vida", afirma Pessuto.


Leia mais sobre: Casa Boa Mesa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.