Eduardo Guedes e Lucilia Diniz apresentam linha de produtos light no Casa Boa Mesa


Acordo Ortográfico

Praticidade, sabor e poucas calorias foram os conceitos mais utilizados por Eduardo Guedes e Lucilia Diniz durante a apresentação no Casa Boa Mesa. A presença de ambos movimentou ainda mais o evento que une gastronomia e decoração com receitas da linha Good Light, que agora pertence à Nestlé.

Foi na pequena cozinha montada no espaço da marca que João Dória Jr., presidente do Grupo Casa Cor, apresentou as atrações. Em seguida, Eduardo Guedes e Lucilia Diniz deram uma prévia do que seria a aula.

Vocês vão ver que é possível fazer uma reeducação alimentar com alimentos saborosos, disse Lucilia. A partir das receitas prontas, vocês podem adicionar outros ingredientes e criar pratos diferentes, completou Eduardo Guedes.

Já na cozinha, Lucilia aproveitou para dar algumas dicas para enriquecer a sopa de galinha. É só jogar um anis estrelado na mistura que a receita ganha um sabor especial, disse. Eduardo Guedes ensinou ainda como usar a pimenta no prato. Se não quiser que ela fique tão ardida, tire a semente para ficar mais leve, falou.

Outra receita da linha light foi a pasta com brócolis semi-pronta. O apresentador Otávio Mesquita, que acompanhava a aula para uma gravação do seu programa, experimentou e aprovou o prato.


Leia mais sobre: Casa Boa Mesa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.