De alta durabilidade, traz originalidade e beleza para os ambientes

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508108829&_c_=MiGComponente_C

Se antes as produções clássicas e nobres eram coisa do passado, agora, com a tendência vintage da arquitetura mesclada a pitadas de modernismo, todos os setores da decoração, e também o de ladrilhos hidráulicos, prometem dar um up na produção. Tudo para agradar o consumidor.

Inspirados na art noveau ou decô, os ladrilhos, peças artesanais que caem perfeitamente para quem quer dar um ar sofisticado para quartos, banheiros, salas e varandas, oferecem vastas opções de desenhos e cores, além de padronagens que dão a cada produto uma originalidade única.

A moda da vez é a utilização de padrões florais e geométricos em revestimentos centrais, faixas e contínuos. As tendências também abrem espaço para os chamados florões, que são quatro pisos que, unidos, formam um único desenho.

A novidade fica por conta dos ladrilhos hidráulicos antiderrapantes, que são ótimos para serem usados em calçadas, garagens, piscinas, jardins e outras áreas externas.

A Dalle Piagge, uma das mais antigas fabricantes das peças, traz ao mercado originalidade em diversos padrões. Os mais de 900 modelos são feitos por artesãos com anos de experiência que produzem verdadeiras raridades. Além disso, os produtores garantem que os ladrilhos hidráulicos da marca não desbotam, dificilmente trincam ou quebram e têm pelo menos 100 anos de durabilidade.

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.