Diferentes espécies plantadas em vasos com carinhas podem se tornar personagens divertidos em seu jardim

Quem acha que os tradicionais vasos de cerâmica, vidro e plástico trazem uma certa monotonia à casa pode incrementá-los com fotos e carinhas, criando personagens divertidos. A ideia aparentemente simples foi muito bem executada pela agência de marketing Good , do Kazaquistão, (veja imagens na galeria) mas você pode criar a sua própria versão.

Em primeiro lugar, escolha uma foto sua ou de alguém que você goste. Mas tente fugir do óbvio – invista em olhares e caretas. Com a fotografia em mãos, cubra o cabelo e imagine uma planta que originaria uma bela cabeleira. Bonsais, buxinhos e hortênsias fazem o estilo mais comportado, mas por que não ousar e criar um penteado com capim, avenca, samambaia ou kaizuka? Ou, quem sabe, fazer um estilo mais romântico, cobrindo o rosto com exemplares de brinco-de-princesa .

Plante a espécie escolhida em um vaso e cole a foto, de preferência com uma cola sem ácido, para que o tempo não cause a sua deterioração. Em seguida, insira o conjunto em um vaso de plástico transparente ou cubra-o com adesivo plástico incolor para proteger. E não se esqueça de regar e podar a cabeleira quando necessário.








    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.