Navegue virtualmente e dê uma volta em 360º por mais três ambientes do evento que une gastronomia e decoração


Acordo Ortográfico


Conheça mais três espaços que fazem parte do Casa Boa Mesa, evento que une gastronomia e decoração . Para "navegar" por eles, basta colocar o cursor do mouse sobre a foto, clicar e mover na direção em que você quer olhar. É preciso ter o QuickTime Player.

As fotografias foram feitas por Fernando Borges.

Cozinha de Solteiro

Espaço de 30 m² inspirado em um bistrô francês para criar um ambiente receptivo e acolhedor, ideal para alguém que mora sozinho receber amigos e familiares para um jantar. Com uma técnica especial de ambientação de luz que torna o local ainda mais aconchegante, a grande atração do espaço fica por conta de uma geladeira dos anos 1950, que traz um ar retrô à cozinha.



Cozinha do Chef

Espaço de 35 m² conta com um ambiente arrojado e funcional. Destaque para uma instalação de taças de vinho suspensas no teto como parte integrante da decoração. O toque final de design e tecnologia fica por conta dos modernos eletrodomésticos.



Espaço Kids

Com uma proposta lúdica e educativa, o espaço reúne decoração e gastronomia em uma área de 46 m². Em meio às prateleiras e produtos, os visitantes mirins encontram uma cozinha experimental, onde aprendem de maneira divertida como ter hábitos alimentares saudáveis. Acompanhadas de um chef de cozinha, a garotada tem a oportunidade de preparar algumas receitas, com o auxílio de utensílios adaptados para o manuseio da meninada.




Conheça virtualmente outros quatro ambientes do Casa Boa Mesa.

Leia mais sobre: Casa Boa Mesa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.