Navegue virtualmente e dê uma volta em 360º por mais três ambientes do evento que une gastronomia e decoração


Acordo Ortográfico


Conheça mais três espaços que fazem parte do Casa Boa Mesa, evento que une gastronomia e decoração . Para "navegar" por eles, basta colocar o cursor do mouse sobre a foto, clicar e mover na direção em que você quer olhar. É preciso ter o QuickTime Player.

As fotografias foram feitas por Fernando Borges.

Jardim do Pomar

Os arquitetos e paisagistas responsáveis pelo ambiente buscaram inspiração na cidade de Marrakesh para idealizar o projeto. Em uma área de 600 m², repleta de árvores frutíferas, o ambiente é ideal para relaxar e sentir o agradável aroma das laranjeiras.



Restaurante Badebec

Em uma área de 150 m², a decoração segue o tema "Céu e Inferno" e, para compor o cenário, utiliza objetos de criação dos próprios responsáveis pelo projeto, como as cadeiras "Anjo" e "Diablo Negro", lançadas no Salão Internacional do Móvel de Milão.



Varanda Gourmet

Arquiteta transforma o que seria uma simples churrasqueira em um ambiente onde bem-estar, conforto e funcionalidade convivem em perfeita harmonia. O espaço conta com uma "estação gourmet" com churrasqueira de inox, fritadeira elétrica, cooktop, frigobar e adega de vinhos. Já a área de descanso e estar foi posicionada para valorizar a vista e criar uma atmosfera aconchegante.




Conheça virtualmente quatro ambientes do Casa Boa Mesa.

Conheça virtualmente três ambientes do Casa Boa Mesa.



Leia mais sobre: Casa Boa Mesa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.