Mostra reúne o trabalhos de oito artistas e explora a luz como objeto de arte

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508192290&_c_=MiGComponente_C

A exposição "Luz", que acontece entre os dias 16 e 26 de novembro, é uma iniciativa da Wall Lamps para incentivar as artes visuais. A mostra reúne o trabalhos de oito artistas, nacionais e internacionais, que utilizam com frequência a luz em sua produção.

A marca especializada em projeto de iluminação convidou o curador Jacopo Crivelli Visconti para criar uma mostra que lidasse com a matéria prima da Wall Lamps: a luz.

"Backlight", de David Batchelor. Composto por caixas de aço e alumínio e lâmpadas fluorescentes. Da galeria Eduardo Leme.

A exposição foi concretizada com o apoio das galerias Luciana Brito, Leme e Triângulo e exibe o trabalho de Albano Afonso, David Batchelor, Eder Santos, Márcia Xavier, Milton Marques, Regina Silveira, e os coletivos AVAF e AVPD foram os escolhidos.

Em uma vitrine de mais de quinze metros de comprimento estão expostas as obras baseadas em premissas conceituais muito variadas e que estarão à venda nas respectivas galerias depois da exposição.

"Gancho", de 2003, criado por Regina Silveira. Composta por impressão digital e backlight. Da galeria Luciana Brito.

Exposição "Luz"
Data: de 16 a 26 de novembro
Horário: de segunda a sexta, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 14h
Local: Wall Lamps
Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1670, Jd. Paulistano, São Paulo/SP
Tel: (11) 3064-8395

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.