Cores fortes e o uso de baús estão entre os destaques do evento

Baú na decoração é uma das tendências para as próximas estações
Divulgação
Baú na decoração é uma das tendências para as próximas estações
É com a ajuda das mostras e feiras de decoração que conhecemos as tendências para a casa nas próximas estações. Assim é a Artefacto Beach & Country, que em 38 ambientes assinados por quase 40 profissionais do ramo explora as novidades em cores, revestimentos, mobiliário e peças decorativas.

Nesta edição, a versatilidade do baú , as cores fortes em contraposição com a cor cinza e a utilização de painéis ficaram em evidência.

Volta ao passado
De mala de viagem e porta-tudo no porão, os baús, agora, complementam a decoração, deixando-a mais charmosa. Caso do baú azul em camurça que faz as vezes de mesa de centro na Sala Íntima, projetada pela designer de interiores Paola Ribeiro.

Já a arquiteta Christina Hamoui optou por utilizar a peça em madeira como apoio nos pés da cama de casal do Chalé de Campo.

Cor
O cinza e suas variações aparecem como opção moderna para contrapor as cores fortes , presentes em peças pontuais, que já haviam sido anunciadas no ano passado. Alguns ambientes da mostra, como o Living de Campo, da arquiteta Selma Tammaro, e o Quarto de Campo da arquiteta Letícia Ruivo explicitam a tendência.



Nas paredes
Painéis ousados e modernos também estão presentes com força nos ambientes da terceira edição da Artefacto Beach & Country. É o caso das placas de cimento texturizadas usadas para dar sensação de movimento na sala do Family Room, da designer de interiores Marília Caetano.

A arquiteta Christina Hamoui também fez uso de um painel em tecido para colocar na parede de trás da cama de casal do Chalé de Campo.


Serviço:
3ª Mostra Artefacto Beach & Country
Av. Brasil, 1823 – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3894-7000
Visitação: 2ª a 6ª das 10h às 20h. Aos sábados, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 18h
Entrada gratuita com estacionamento no local

MiGCompLinks_C:undefined

Veja mais no Twitter e Facebook
do iG Delas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.