Objetos e soluções apresentados na Casa Cor Trio que podem transformar um ambiente

De acordo com o arquiteto Leonardo Di Caprio são os pequenos detalhes que garantem o charme e a identificação dos clientes com a decoração de um ambiente.

Daí ele ter apostado na mesa de madeira antiga, adaptada com um dos pés em MDF laqueado em tom vibrante e no painel em 3D para compor o escritório em homenagem ao diretor Carlos Saldanha, na Casa Cor Trio 2011 .

“São peças únicas que criei para traduzir a personalidade de meu homenageado”, diz Di Caprio. “O painel foi montado como se as peças estivessem invadindo a parede, lembrando um desenho animado”, completa ele que, como recompensa pelo trabalho levou o prêmio de projeto mais original da mostra.

O toque tradicional dado pela mesa em madeira no Office de Carlos Saldanha é quebrado pelo uso de um dos pés feito com quadrados de MDF
Edu Cesar/Fotoarena
O toque tradicional dado pela mesa em madeira no Office de Carlos Saldanha é quebrado pelo uso de um dos pés feito com quadrados de MDF
Outro profissional que apostou no detalhe para trazer um toque diferenciado à decoração , no evento, foi a arquiteta Cristiane Schiovani, que utilizou uma mesinha em forma de caixa de palitos de fósforos para “quebrar” a seriedade do ambiente Central de Notícias.

Curta o iG Delas no Facebook

Com a mesma proposta de dar um clima mais despojado e descontraído à sala de reunião, as arquitetas Carla Fazenda e Lígia Egas deixaram os fios da iluminação à mostra no Office do Empreendedor.
Confira outros exemplos de detalhes que fazem a diferença apresentados na mostra deste ano, que acontece até 4 de dezembro, no Jockey Club de São Paulo.

MiGCompLinks_C:undefined

Siga o Twitter do iG Delas e fique por dentro das novidades em decoração

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.