Objetivo é aproximar o público de artistas novos e consagrados

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237508193594&_c_=MiGComponente_C

Começa na quinta-feira (26) e vai até domingo (29) o primeiro Happy Art, evento promovido pelo artista plástico Hugo França, em seu ateliê, na Vila Olímpia, em São Paulo.

A idéia é colocar os artistas em contato direto com o público em geral, apresentar novidades, tendências e mostrar que a arte também pode ser acessível.  

A ideia é trazer tanto as pessoas que já curtem arte como também aquelas que não costumam frequentar galerias para estar mais perto dos artistas e suas obras, sejam eles novos ou consagrados. Afinal, arte também pode ser um bom investimento. Temos que acabar com o mito de que a produção artística é voltada para poucos e ricos, afirma Carla Ferraro, que ao lado de Bel Lacaz, assina a curadoria e realização do evento.

Guto Lacaz, Isabelle Tuchband, Luiz Paulo Baravelli, Marco Mariutti, Paulo Von Poser e Fabrizio Fasano Jr., participam desta primeira edição ao lado de outros 16 artistas, que estarão expondo suas pinturas, esculturas, fotografias, cerâmicas, utilitários e luminárias.

Na programação ainda estão previstos pocket shows com o cantor Toquinho (dia 26, às 20h) Christophe Les Serges (dia 27, às 20h), Jessica Areias (dia 28, às 17h) e Glaucia Nasser (dia 29, às 17h).


Happy Art
De 26 a 29 de novembro de 2009
Local: Atelier Hugo França
Rua Gomes de Carvalho, 585, Vila Olímpia.
Horário: dia 26, das 18h30 às 22h; dias 27, 28 e 29, das 12h às 20h

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.