Proposta diferenciada transforma o hall em um living agradável e sofisticado com decoração contemporânea

Entusiasmado com sua primeira participação em quinze anos de carreira, o arquiteto Fabrizio Rollo é o responsável pela criação do Hall de Entrada na Casa Cor.

Em um ambiente de 44 m², Fabrizio mostra uma proposta diferenciada, transformando o hall em um living agradável e sofisticado, mas com decoração contemporânea.

Inspirado em referências clássicas de decoração, como as paredes em boiserie ¿ revestimento típico dos séculos XVII e XVIII onde painéis de madeira eram adornados em relevo ¿ o arquiteto optou pela utilização de espelhos lapidados, ao invés da tradicional madeira, para formar o jogo e geometria comum a esse tipo de painel.

O resultado é um ambiente extremamente elegante, destinado a um público que busca fugir do comum e apreciar um mix de estilos, que mescla com muito bom gosto tons de off white, marfim, preto e verde inglês.  

No espaço foram utilizados ainda espelhos, piso de parquet, aço inox, pergaminho em pele de cabra, mármore gessado com um aspecto de gesso exclusivo. O ambiente apresenta referencias da década de 20 até os dias de hoje, com peças de época e contemporâneas.


Leia mais sobre: Casa Cor

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.