Obras de Marcelo Teixeira, Christian Ullmann e Pedro Franco estarão em destaque

Trabalhos de grandes nomes do design brasileiro, como Marcelo Teixeira, Christian Ullmann, Marcos Batista, Leonardo Romeu, Pedro Franco (da A Lot Of) e Carine Canavesi (da Amarelo Pavão), compõem a exposição “Design Brazuca: Experimentações Criativas do Design Brasileiro”, que abre amanhã, em São Paulo.

Conheça alguns trabalhos que estarão em exposição

Sob a curadoria de Teixeira, o evento pretende reunir a produção mais recente e significativa de grandes referências não apenas do mundo do design, como também da arquitetura (Fernando Brandão e Marko Brajovic) e da moda (Carlos Miele e Sarah Chofakian).

A mostra será aberta por um debate entre os participantes, que discutirão as principais tendências e influências do design feito no Brasil.

Paralelamente à exposição ocorrerá o workshop “Experimentações Criativas para Inovação em Design”, que será ministrado por Marcelo Teixeira e Christian Ullmann. Com atividades práticas e teóricas, a proposta é discorrer sobre o potencial criativo e inovador do design brasileiro, assim como sua importância enquanto meio de comunicação dos valores e identidade frente ao mundo.

Serviço:

Design Brazuca: Experimentações Criativas do Design Brasileiro
Data: de 3 de novembro a 14 de dezembro
Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro
Endereço: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – São Paulo ( SP)
Visitação: das 9 às 21 horas
Entrada gratuita
Tel: (11) 5682-7300









    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.