Venda especial começa no dia 12 de julho com peças com até 70% de desconto

A Casa Cor 2010 termina no próximo dia 18 de julho. E quem se encantou com os ambientes decorados poderá levar um pouquinho deles para casa. A partir desta segunda-feira, dia 12, a Casa Cor abre sua venda especial, na qual algumas das peças que compõem os mais de 100 espaços serão vendidas com descontos de 30% a 70%.

A venda especial, que vai até o último dia de evento, pode ser uma boa oportunidade para arrematar aquela peça de design diferenciado por um preço mais camarada. Um exemplo é o sofá Antropófago, que fez sucesso na Semana de Design de Milão de 2010. A peça criada pelo designer Pedro Franco, da Lot Of, está no espaço de Maurício Queiroz em homenagem a Lúcio Costa e será vendida pela metade do preço.

Também será possível levar para casa peças assinadas pelos próprios arquitetos participantes da Casa Cor. No spa criado por Patrícia Anastassiadis, o móvel Manhattan foi projetado por ela para a Ornare. De inspiração art déco, a bancada dá toque diferenciado e charmoso ao banheiro.

Confira abaixo outras peças que entram no bota-fora:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.