Grife italiana de moda feminina apresenta sua primeira coleção de móveis e louças

O time de marcas de luxo com atuação no segmento casa acaba de ganhar mais um membro, a grife italiana de moda feminina Blumarine. Lançada durante a Semana de Design de Milão, que aconteceu de 14 a 19 de abril, na Itália, a primeira coleção foi apresentada, sem grande alarde, a um público restrito, atendido com hora marcada em uma maison privada na avenida Manzoni, um dos endereços mais sofisticados da cidade.

Conheça na galeria de fotos as primeiras peças da coleção casa.


Revestidas com tecidos exclusivos, as peças trazem símbolos da marca, como as rosas e a concha, em desenhos e detalhes delicados e femininos. Caso da cama e das cadeiras com encosto em gomos de seda pura, e das mesas e poltronas com estampas florais. Almofadas, tapetes, espelhos e jogos de porcelana também fazem parte da linha.

O desenvolvimento e produção de todas as peças foram deixados a cargo da empresa italiana Ideadue Srl, em um contrato de licenciamento da marca por cinco anos, estimado em 10 milhões de euros.

Sem previsão para a abertura de lojas exclusivas para a linha casa, por enquanto, os clientes terão de se contentar em conhecer os produtos entre as araras de roupas. As encomendas terão de ser feitas por catálogo, nas lojas próprias da marca, na Europa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.