Tamanho do texto

Personagens da animação “Meu Malvado Favorito” inspiram primeira parceria do instituto de tendência de cores com marcas comerciais

Cor Amarelo Minion lançada pela Pantone com inspirações nos personagens amarelos com formato de cápsula
Reprodução
Cor Amarelo Minion lançada pela Pantone com inspirações nos personagens amarelos com formato de cápsula

O Instituto Pantone, referência mundial em tendências de cores, criou uma nova tonalidade baseada nas criaturas da animação “Meu Malvado Favorito”, os Minions – que acabam de chegar aos cinemas com um longa próprio. Partindo de um amarelo vibrante, a cor foi batizada de Amarelo Minion.

Leia também:  As cores de 2015 na decoração

Elaborada em conjunto com os produtores do estúdio Illumination, a cor é a primeira parceria da companhia com marcas e franquias. “Existe um desejo por cores mais vibrantes e esse é especialmente o caso dos amarelos. Então, dada a popularidade mundial dos Minions, nos pareceu natural nominar uma cor pela primeira vez em nossa história, contextualizando esse momento”, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva da empresa.

A parceria surgiu a partir de Pharrell Williams, intérprete da música “Happy” presente na trilha sonora da sequência “Meu Malvado Favorito 2”, que apontou a oportunidade para o Instituto.

“O amarelo-Minion é uma cor que eleva a consciência e cria clareza, iluminando o caminho para a inteligência, a originalidade e a desenvoltura de uma mente aberta – esta é a cor da esperança, da alegria e do otimismo” completa Leatrice.

A tonalidade será adicionada ao próximo catálogo de moda, casa e interiores da Pantone. Enquanto isso, veja na galeria alguns produtos com tonalidade semelhante já existentes no mercado:

Você também pode se interessar por:

Ilustrações para colorir viram decoração personalizada para a cozinha

Papel de parede traz desenhos para colorir

    Leia tudo sobre: Casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.