O evento terá início no próximo dia 26 (terça-feira), mas o iG adianta alguns dos principais ambientes criados para este ano

Um dos acontecimentos mais aguardados do ano, a Casa Cor São Paulo chega à 29ª edição em 2015 e promete muitas novidades. Com 70 ambientes, a mostra trará as principais tendências de arquitetura, decoração e paisagismo – todas elaboradas por um time de profissionais de destaque na área. Revestimentos com formas geométricas, madeira , iluminação cênica, diferentes texturas e cores vibrantes são alguns dos elementos que prometem ser destaque nos ambientes.

Realizado no Jockey Clube de São Paulo, o evento deste ano terá como temas os conceitos de brasilidade, compartilhamento e menos é mais. Entre as novidades estão ambientações 100% com tecnologia LED, incentivando a redução do uso de energia; a mudança da entrada para o bosque de árvores centenárias, com projeto do paisagista Benedito Abbud, e a transferência do restaurante principal, do térreo para o terceiro piso, privilegiando a vista do terraço.

A Casa Cor São Paulo abre as portas apenas no dia 26 de maio (terça-feira), mas, para saciar a curiosidade, adiantamos aqui alguns dos principais espaços da mostra. Veja na galeria abaixo.

Serviço:
Casa Cor 2015
De 26 de maio a 12 de julho
Funcionamento: de terça a sábado, das 12h às 21h30. Domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Jockey Clube de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1.173, Cidade Jardim, São Paulo
Ingresso: R$ 48 (durante a semana) e R$ 60 (fim de semana)


Leia também:
- Madeira clara e elementos naturais são tendência para o quarto
- Redecore o quarto em até 30 minutos
- Vinagre, bicarbonato e outros truques para limpar a casa

    Leia tudo sobre: casa
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.