Diretora de relacionamento personaliza imóvel com adesivos e investe no ar provençal

A tarefa de decorar um apartamento de 51 m² sozinha não assustou a romântica Camila Bohm. Ao contrário. A diretora de relacionamento viu na tarefa uma oportunidade de finalmente conseguir um espaço com o seu jeito. “Tinha acabado de me separar e queria um cantinho só meu. Comecei do zero e, com total liberdade, pude trazer personalidade ao ambiente”, diz. A decoração do imóvel, localizado em São Caetano do Sul, recebeu ainda todo o romantismo do estilo provençal e muito branco no mobiliário.

Volte à matéria principal: Sozinhas, elas decoraram como na revista

Camila escolheu móveis delicados e planejou alguns deles. O aparador usado na sala de estar foi desenhado pela própria diretora, com o objetivo de guardar sua coleção de filmes. A parede ainda recebeu prateleiras, repletas de itens decorativos , para economizar o espaço do ambiente. “Os enfeites foram chegando com o tempo, muitos consegui em viagens e outros ganhei. Sou fascinada por Paris e comprei várias torres Eiffel, além do adesivo aplicado atrás do sofá”, afirma.

A ideia de decorar conforme o que lhe deixava contente fez que Camila arrumasse uma forma de espalhar suas canecas pela cozinha. O armário ganhou nichos, abrigando parte da coleção, e ganchos foram instalados com o propósito de organizar as louças. A arrumação também esteve presente no ambiente ao lado do quarto. O espaço recebeu um closet aberto, com aramados, para ajudar Camila na hora de visualizar melhor suas roupas. A decoração do apartamento foi feita ao longo de dois anos.


Saiba mais:

Como tirar mudas de plantas adultas

Saiba o que fazer (e pedir) antes de reformar o sofá

Truques para esconder a bagunça da casa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.