Edição da mostra paulistana se destaca pelo uso de tons neutros, ar contemporâneo e muitas texturas. Confira

A Casa Cor São Paulo deste ano apresenta ares contemporâneos, muito cinza e texturas na decoração. O evento, realizado no Jockey Club entre os dias 28 de maio e 21 de julho, oferece 78 ambientes baseados em espaços como loft, casas tradicional e de campo, além de apartamento. A mostra conta ainda com grandes nomes da arquitetura, paisagismo e design de interiores – sendo Roberto Migotto, Brunete Fraccaroli, Sig Bergamin e Jóia Bergamo alguns deles.

Confira abaixo alguns dos ambientes:

Um dos destaques é o ambiente de Migotto, que trouxe o frescor de uma casa de praia com 500 m². A entrada do espaço registra beleza nos ladrilhos hidráulicos – que alcançam inclusive o teto – e muita geometria. “Busquei fugir do branco e apostar no azul, sempre com a proposta de abusar de texturas”, diz o arquiteto. O loft de 120 m², com estilo art déco assinado por Denise Barreto também desperta atenção por seu caráter aconchegante e integrado. “Usei uma divisória vazada para manter a amplitude do espaço e garantir privacidade quando necessário”, afirma.

Brunete Fraccaroli criou ambiente Inspirado no best seller Cinquenta Tons de Cinza
Divulgação
Brunete Fraccaroli criou ambiente Inspirado no best seller Cinquenta Tons de Cinza

A casa inteligente de Jóia Bergamo traz projeto de iluminação em LED e sistemas automatizados. Do teto retrátil à banheira, tudo pode ser controlado à distância, sendo que o painel televisivo do hall ainda oferece a possibilidade de monitorar temperatura, o som ambiente e a segurança de todos os espaços da casa.


Serviço:
Casa Cor SP

Data: 28 de Maio a 21 de Julho
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Jockey Club
Horário: terça a sábado das 12h às 21h30 (domingos e feriados até às 20h)
Preço: R$ 40 (terça a sexta) e R$ 49 (sábados, domingos e feriados)

Leia ainda:
- Saiba como manter o criado-mudo sempre organizado
- Truques para viver bem em espaços pequenos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.