Conheça em primeira mão algumas das peças que serão apresentadas na próxima edição do evento, que vai de 9 a 14 de abril

A poucas horas do início da 52ª edição do Salão do Móvel de Milão, mais importante evento de design moveleiro do mundo, nem tudo está pronto. Stands ainda são montados e, pior, muitos dos lançamentos a serem apresentados mal tiveram seus protótipos finalizados. “Todos os anos prometemos que vamos trabalhar com antecipação, mas acaba tudo saindo em cima da hora. Acho que só sabemos trabalhar sob pressão”, afirma Ferruccio Laviani, um dos designers italianos mais festejados do momento à frente da Kartell.

A marca, assim como a Edra, Moroso, Driade, B-Line e Cassina, que este ano retorna ao Salão ao lado das demais marcas do grupo Poltrona Frau, são das mais aguardadas nos galpões de Rho Fiera. Não só por seus stands teatrais, mas principalmente por suas novidades, que costumam ditar os rumos do mercado.

Enquanto as portas do salão não se abrem, mas os eventos paralelos já agitam as ruas de Milão, conseguimos coletar imagens de alguns dos produtos que serão apresentados durante a semana de design para você ir entrando no clima. Confira na galeria.

Leia ainda:
- Escritório para morar é tema de mostra de Jean Nouvel em Milão
- Confira os principais lançamentos da semana de design de Milão 2012

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.