Segunda edição do Avant Gabriel Chandon terá atividades ao ar livre e lojas de design com descontos especiais para o Dia das Mães

A arborizada alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, ganhará um cenário de festa neste sábado (12), com a segunda edição da Avant Gabriel Chandon. O evento contará com mais de 20 atrações gratuitas de entretenimento e 52 lojas de móveis e design oferecendo descontos especiais em homenagem ao Dia das Mães.

Leia também:  Gisele Bündchen inspira jardim na Casa Cor São Paulo

Atividades de entretenimento serão distribuídas a cada 40 metros da alameda
Divulgação
Atividades de entretenimento serão distribuídas a cada 40 metros da alameda
Inspirado nos festivais de rua de Nova York e Paris, o Avant Gabriel será realizado em um trecho de mil metros – com trânsito interditado das 14h às 19h – e receberá cenografia sustentável, assinada por Chris Ayrosa, feita com materiais reciclados. “A beleza do espaço é o ponto alto da festa , já que será uma boa oportunidade para visitar um local que, na maioria das vezes, só passamos de carro”, afirma João Dória Jr, empresário e idealizador do evento. 

Quem visitar a área também poderá conferir de perto as estações de circo, massagem, alimentação, música com DJs e as oficinas, distribuídas a cada 40 metros da alameda. Em frente à loja da KitchenAid, por exemplo, haverá uma oficina de customização de cupcakes para os visitantes se esbaldarem. Além disso, a partir das 14h, será possível se inscrever para duas aulas sobre cupcakes e cookies, com a chef Fabíola Gouveia.

Visitante poderá conferir mais de 20 atrações durante o evento
Divulgação
Visitante poderá conferir mais de 20 atrações durante o evento
Para deixar a festa ainda mais animada, o comércio local de decoração  ficará aberto durante todo o evento. E muitos lojistas aproveitarão a data para lançar novos produtos. Este é o caso da Spicy que – além de oferecer uma degustação de mariscos chilenos aos visitantes – lançará a SodaStream, uma máquina que produz refrigerante caseiro. 

Na loja de equipamentos de cozinha Doural também haverá um momento gourmet, no qual os visitantes poderão experimentar carnes feitas nas churrasqueiras da Weber e cafés produzidos por um barista da Nespresso. Já na loja da Grifes & Design as atividades estarão relacionadas à arte e à jardinagem. Durante a Avant Gabriel, o artista Bruno Dias fará uma obra de 2,5 metros de altura que será sorteada para os visitantes. Ainda neste espaço, o arquiteto e proprietário do Atelier O Florista fará arranjos em homenagem ao Dia das Mães .

O evento paulistano contará ainda com quatro bicicletários e a organização espera que mais de 15 mil pessoas marquem presença no tapete vermelho da alameda Gabriel Monteiro da Silva. 

Serviço:

Avant Gabriel Chandon

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva
Data: 12 de maio
Horário: 14h às 19h
Entrada: gratuita

Saiba mais:

Quando o porcelanato é a escolha certa?

Acerte no papel de parede

Termina a semana de design de Milão



    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.