Evento que une gastronomia e decoração contou com aulas com grandes chefs, atividades gratuitas e degustações


Acordo Ortográfico


O Casa Boa Mesa, evento do Grupo Casa Cor que une gastronomia e decoração, registrou a visita de 33.280 pessoas durante seus 20 dias de funcionamento, no Jockey Club de São Paulo.

A mostra apresentou ao público o conceito o prazer de receber bem, com programação para toda família, oferecendo aulas com grandes chefs, atividades gratuitas, degustações e exposição de 52 espaços assinados por 72 renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. 

Segundo João Doria Jr., presidente da Casa Cor, o resultado ultrapassou em 10% as expectativas. Esse aumento expressa que o público aceitou as inovações que trouxemos ao evento, com um projeto criativo e ousado para mostrar propostas de aperfeiçoar a arte de receber no dia-a-dia, ressalta o empresário. 

Para aumentar ainda mais movimento, os dois últimos dias foram marcados para realização do Casa Boa Mesa Special Sale, um período especialmente dedicado para o público comprar as diversas peças que estiveram expostas nos ambientes com descontos de até 60%. Apenas nos dois dias do Special Sale, Casa Boa Mesa foi visitado por 6.470 pessoas. 


Leia mais sobre: Casa Boa Mesa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.